ME MUDEI PARA CÁ APÓS CONFIRMAR A ACEITAÇÃO DO BOTTOMLESS PELO CONDOMÍNIO. O QUE EU NÃO SABIA ERA QUE OS POUCOS BOTTOMLESSERS EXISTENTES ERAM TODOS GAROTÕES. OU SEJA: EU ERA O ÚNICO QUARENTÃO NU, UMA AVIS RARA ENTRE OS DEMAIS PAIS.
ROLOU UM BOICOTE SURDO POR CONTA DA MINHA RÔLA ROLIÇA E GRANDE. NADA DE CONVITES PARA OS CHURRASCOS E JANTARES. AO ANDAR DE BIKE SEM CAMISETA, FUI INQUIRIDO POR UMA VIZINHA SOBRE A NUDEZ TOTAL. "LEGALMENTE FALANDO, ESTARIA NU SE ESTIVESSE DESCALÇO", LHE EXPLIQUEI. INDIGNADA, AFASTOU-SE SEM NADA DIZER.
OS OUTROS NUS DO ENCLAVE EM GAYS MAROMBADOS E DEPILADOS. JOGUEI TÊNIS E VÔLEI COM ELES, QUE, COMO TODOS, NÃO ENTENDIAM COMO EU PODIA SER UM HETEROSSEXUAL. POR FIM, ACABEI CONHECENDO OS PAIS DELES - QUE QUEBRARAM O GELO E CONVIDARAM À MIM E MINHA MULHER PARA EVENTOS.
ERA MUITO BOM PARTICIPAR DESSAS INTERAÇÕES COM OUTROS HOMENS NUS PRESENTES. OS PAIS DOS VIADOS NUS ERAM, CLARO, GENTE ANTENADA. PRA SE TER IDEIA DA DIVERSIDADE REINANTE, O NAMORADO DO MIGUEL, UM BARBUDÃO DEPILADO LINDO, ERA UM TRANSMAN IGUALMENTE BARBUDO E LINDO - QUE, CLARO, NÃO ERA ADEPTO DO BOTTOMLESS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário