sexta-feira, 29 de novembro de 2019
JUVENTUDE TRANSVIADA: A DESPUDORADA FALTA DE PUDOR DOS RAPAZES ENAMORADOS
" CONVIVER COM A NUDEZ DO JR. É UM APRENDIZADO DIÁRIO QUE ELE INSISTE EM COMPLICAR. FAZ DOIS MESES QUE ELE NOS COMUNICOU, JÁ NU, QUE DISPENSARIA O USO DE CALÇAS E AFINS. ERA O ESTILO BOTTOMLESS QUE ADOTAVA A PARTIR DAQUELE MOMENTO. FICAMOS CHOCADOS E SEM AÇÃO. ERA TÃO INUSITADO QUE PARECIA SURREAL.
A REALIDADE, CONTUDO, SE IMPÔS NO DIA-A-DIA. DE UMA HORA PRA OUTRA PASSAMOS A VER O CU CABELUDO DELE A ASSISTIR TV COM AS PERNAS ESCANCARADAS. MAS O PIOR VIRIA COM A CHEGADA DOS MUITOS NAMORADOS. TODOS LINDOS E TAMBÉM NUS. APESAR DA NUDE E DA HOMOSSEXUALIDADE, ERAM RAPAZES QUE GOSTAVAM MUITO DE FUTEBOL. ISSO FOI DETERMINANTE PARA A QUE MEU MARIDO ACEITASSE NUMA BOA OS HOMENS DO SEU FILHO.
FIQUEI BESTA AO LEVAR UNS APERITIVOS PARA ELE E TESTEMUNHAR. O NAMORADO DO MEU FILHO A LHE FAZER CUNETE. NA SALA DE TV, SEM UMA MÍNIMA GOTA DE PUDOR! UMA UMA MÃE NÃO DEVERIA PRESENCIAR TAIS COISAS! FIQUEI CHOCADA E OS DEIXEI À SÓS! AINDA OUVI SEU PAI LHE DÁ UMA REPREENDIDA E POR UM FIM NAQUELE POUCA VERGONHA. CONHECENDO O FILHO QUE TENHO, TINHA CERTEZA QUE TAIS CENAS SE REPITIRIAM..."
# D. ADALGISA GONDIM E LEITE, 47, MÃE DE FILHO GAY BOTTOMLESSER
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário