segunda-feira, 7 de outubro de 2019
TEXTÍCULO: O CONTÊINER QUE VIROU LAR ABRIGA UM VIADO DEPILADO E NU
COM A AMPLIAÇÃO DO BAR QUE COMANDA AO LADO DO IRMÃO, JERÔNIMO PERCEBEU QUE A ÁREA DISPONÍVEL NO FUNDO DO LOTE NÃO COMPORTARIA UMA CASA ESPAÇOSA. O BOTTOMLESSER OPTOU ENTÃO POR VIVER NUM CONTAINER DE 14,40 M2 - COM QUARTO, SALA E BANHEIRO, JÁ QUE A COZINHA É A DO PRÓPRIO BAR.
DE PÓLO E TÊNIS, A FIGURA DEPILADA E NUA CHAMOU A ATENÇÃO NO DEPÓSITO DE CONTÊINERES. MAS SAIU DE LÁ COM A COMPRA FEITA, INCLUINDO UM DESCONTO PAGO COM UM BOQUETE FEITO NO CHARMOSO E BEM-DOTADO DONO DO LUGAR.
MAIS DESCONTOS FORAM CONSEGUIDOS USANDO A MESMA MOEDA DE TROCA. OS RAPAZES QUE FIZERAM AS INSTALAÇÕES E A BASE PARA RECEBER A CAIXA METÁLICA DE DUAS TONELADAS ERAM ALIVIADOS PELO CLIENTE MAMADOR DE CARALHOS.
QUANDO A OBRA CHEGOU AO FIM, O BELO BAR TENDER QUE ERA UMA DAS ATRAÇÕES DO CONCORRIDO POINT GAY DA CIDADE, DECIDIU BRINDAR OS COLABORADORES .
- RAPAZES, VOCÊS FORAM PRODUTIVOS E EFICAZES. NADA MAIS JUSTO QUE RETRIBUIR TAL DEDICAÇÃO COM UMA ENRABADA. QUEM QUISER PODE ME COMER, OK? - DISSE ELE, SURPREENDENDO A PEÃOZADA, QUE LOGO PUSERAM OS PAUS PARA FORA E FIZERAM FILA PARA ADENTRAR O CU LISO DO PATRÃO.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário