CONQUISTA ÁRDUA DO SINDICATO, O CHAMADO CHUPODROMO ERA UMA ÁREA DE LAZER DESTINADA AOS POLICIAIS GAYS DA CORPORAÇÃO, UMA LEGIÃO DE MEMBROS QUE SÓ AUMENTAVA. UM DOS MOTIVOS É O FATO DE MUITOS HOMENS DA LEI TEREM DECIDIDO SE ASSUMIR AO TESTEMUNHAR O RESPEITO QUE REINAVA PARA COM OS GAY COPS.
ALGO INIMAGINÁVEL ANOS ATRÁS, QUANDO ALGUNS ABANDONAVAM A FARDA OU SE APOSENTAVAM PREMATURAMENTE PARA PODER VIVENCIAR A PRÓPRIA SEXUALIDADE.
A MAIS NOVA LUTA DO GPG (GRUPO DE POLICIAIS GAYS) ERA CONSEGUIR UMA MELHOR ACEITAÇÃO PARA POLICIAIS TRANSMEN E POLICIAIS BOTTOMLESSERS - CONTINGENTES AINDA PEQUENOS QUE TENDEM A CRESCER.
O POLICIAL PEÇANHA, O BELO HOMEM CARECA COM CAVANHAQUE QUE PRESIDE O GPG, É CATEGÓRICO: " AGORA SOMOS RESPEITADOS, INDEPENDENTE DE MEU PARCEIRO DE ROTA ME ENCONTRAR AQUI SENDO MAMADO OU MAMANDO OUTRO MEMBRO DA CORPORAÇÃO. FORMAMOS UM CORPO UNIDO E ÚNICO. TÃO UNIDO QUE ALGUNS DE NÓS, COMO EU, CURTIMOS NOS UNIR UNS AOS OUTROS. UNIDOS PELO PAU É O MOTE DO GRUPO. NADA PODERIA SER MAIS VERDADEIRO!"
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário