segunda-feira, 16 de abril de 2018
COWBOY: O FAZENDEIRO, SEU FILHO ENRABADOR E O CAPATAZ VIADO E NU
- MACHO VÉIO, ESTAVA BESTA COM A CONSIDERAÇÃO QUE PAPAI TEM PARA CONTIGO. ISSO NÃO É DO FEITIO DELE, ESPECIALMENTE COM UM FUNCIONÁRIO QUE ANDA COM O PAU E O RABO NUS. ERA SURREAL: VOCÊS A FALAREM SOBRE A PRODUÇÃO DA FAZENDA, CONVERSANDO COM OS ARRENDATÁRIOS, O VETERINÁRIO E O AGRÔNOMO SEM O MENOR CONSTRANGIMENTO OU SAIA JUSTA... - FALOU O FILHO DO FAZENDEIRO, ALGO ENCIUMADO.
- ANDO NU JÁ HÁ QUASE UM ANO, ALCEBÍADES. E TEU KILT CHAMA MAIS ATENÇÃO QUE MINHA NUDEZ, CARA! - REBATI.
- PAPAI NÃO APROVOU, ACREDITA? - REVELOU ELE, ME DEIXANDO SURPRESO.
- TU PENSAS QUE ELE NÃO SACOU AS VEZES EM QUE TU DAVAS BRECHA PARA QUE EU ESPIASSE TUA NUDEZ? - ESCLARECI.
- O QUE SAQUEI E ME DEIXOU DE ORELHA EM PÉ FOI VER PAPAI TE ESTAPEAR O RABÃO NU E TE MANDAR ENCHER O CU DE RÔLA... - LEMBROU O GAROTÃO.
- ELE SEMPRE FAZ ISSO. E EU, CLARO, OBEDEÇO. COMO FAREI AGORA. VAI PATRÃOZINHO, FAZ O QUE TEU PAI MANDOU E ENCHE ESSE MEU CU DE RÔLA! - DETERMINEI, APOIANDO A PERNA NA MESA DE MADEIRA RÚSTICA.
- NÃO PRECISA PEDIR DUAS VEZES, GARANHÃO! - DISSE O FILHO DO PATRÃO, EXULTANTE.
ESTAVA SENDO ENRABADO NA ÁREA DE PIQUENIQUE, LONGE DA CASA GRANDE, QUANDO FOMOS INTERROMPIDOS PELO PAI DO ENRABADOR. FICAMOS SEM JEITO MAS ELE GESTICULOU QUE PODÍAMOS CONTINUAR.
- MARCÃO, DESCULPE INTERROMPER TEU DESCANSO MAS AMANHÃ CEDO TEMOS QUE IR À FEIRA, OK? ESTAREI PRONTO ÀS 7 HORAS. E VEJA SE LIBERA NOSSO CAPATAZ CEDO, MEU FILHO, OK? - DISSE ELE, INDIFERENTE AOS URROS DE PRAZER QUE EMITIA. E ASSIM COMO CHEGOU, DESAPARECEU NA NOITE, ESBOÇANDO O SORRISO DE ORGULHO PELA PERFORMANCE DOMINANTE DO FILHÃO.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário