- NÃO DÁ PARA ENTENDER QUE HOMENS NUS ESTEJAM NAS RUAS, NOS SHOPPINGS, ACADEMIAS E QUE A NUDEZ FRONTAL MASCULINA AINDA SEJA TABU NAS PÁGINAS DA REVISTA, LAURA? - PROTESTEI, ANTE OS PEDIDOS PARA ASSUMIR POSES QUE NÃO MOSTRASSEM MINHA GENITÁLIA NUA.
- NORMAS EDITORIAIS, MEU QUERIDO! AGORA ABAIXE UM POUCO ESSA PERNA DE MODO A COBRIR A VISÃO DO SEU SACO, OK? - REBATEU ELA, CONTINUANDO A ME DIRIGIR NA SESSÃO DE FOTOS.
- PODEMOS FAZER UMA PAUSA? - SUGERI.
- CLARO! VAMOS FAZER UMA PAUSA PARA O LANCHE, PESSOAL! - DETERMINOU ELA, LIBERANDO OS DOIS AJUDANTES.
- O PESSOAL ACHA QUE VIDA DE MODELO É FÁCIL, HEIN? - INTERVEIO UM FOX CARECA E CACETUDO, COM ÓCULOS DE MERGULHO NA TESTA, TOALHA NOS OMBROS E UMA REGATA AZUL NAS MÃOS.
- DOCE ILUSÃO, CARA! MAS NÃO SOU MODELO: SOU ARQUITETO! É UM ENSAIO PARA UMA REVISTA DE DECORAÇÃO! - EXPLIQUEI-LHE, ME PONDO DE PÉ DA CADEIRA BORBOLETA EM QUE ESTAVA.
- OK! ME CHAMO PATRICK E JÁ FUI MODELO... POR ISSO COMENTEI: CONHECIMENTO DE CAUSA! - EMENDOU O BARBUDÃO GRISALHO, BEIJANDO-ME NO ROSTO, COMO ERA HABITUAL ENTRE VIADOS.
- ME CHAMO EGBERTO! SENTE-SE CONOSCO, PATRICK! NÃO SE PREOCUPE QUE ELES PROVIDENCIARAM ALMOFADAS PARA NÃO FICARMOS COM NOSSAS BUNDAS MARCADAS... - CONVIDEI-O E O QUARENTÃO GOSTOSO ACEITOU.
Que injustiça ter que esconder as joias da coroa... tão preciosas! Maravilhosos!
ResponderExcluir