quarta-feira, 18 de abril de 2018
ACADEMIA: "AQUI ELE ESTARÁ ENTRE IGUAIS: SOMOS VIADÕES MÁSCULOS!"
- PROF JARDEL !!!
O TOM COM QUE MEU NOME FOI PRONUNCIADO E REVERBERADO NA ACADEMIA VAZIA ME PEGOU DE SURPRESA NO EXATO MOMENTO EM QUE O ÚLTIMO ALUNO ME FAZIA UM CUNETE DE DESPEDIDA. ME DESVENCILHEI DAS CORDAS DO RINGUE DE BOXE E, DE UM SALTO, ME PUS DE PÉ, CAMINHANDO EM DIREÇÃO À DONA DAQUELA VOZ.
- DESCULPE! NÃO ESPERAVA MAIS NINGUÉM HOJE... - FALEI, POUSANDO AS MÃOS SOBRE MINHA GENITÁLIA NUA.
- EU NÃO DEVIA TER VINDO SEM AVISAR... MAS O PORTEIRO DISSE QUE PODIA ENTRAR! - DESCULPOU-SE ELA, ENVERGONHADA ANTE MINHA NUDEZ E AO FLAGRA INDISCRETO.
- BOM, SOU O PROFESSOR JARDEL. EM QUE POSSO AJUDÁ-LA? - ME APRESENTEI.
- ME CHAMO MARCÍLIA E ESTOU PROCURANDO UMA ACADEMIA PARA MEU FILHO... - EXPLICOU ELA.
- ÓTIMO. VOCÊ ACABOU DE ACHAR UMA EXCELENTE. SE NÃO SE IMPORTAR QUE O PROFESSOR SUE A REGATA NU! - FALEI.
ELA ESBOÇOU UM SORRISO TÍMIDO ENQUANTO OBSERVAVA O RAPAZ QUE ME CHUPAVA O PAU A EXERCITAR-SE COMO PESADOS HALTERES. FIQUEI APREENSIVO COM O SILÊNCIO DELA E ME ADIANTEI.
- SE ELE TIVER PROBLEMAS COM MINHA NUDEZ, EU ENTENDO. ACONTECE... - FALEI, ABRINDO OS BRAÇOS E DEIXANDO MEU PAU BALANGAR AO TROCAR A PERNA DE APOIO.
- NÃO, PROFESSOR! NA VERDADE ELE TAMBÉM ANDA NU E É GAY! A ACADEMIA EM QUE MALHAVA PROIBIU A NUDEZ E ELE FICOU ARRASADO... - EXPLICOU ELA.
- BOM, AQUI ELE ESTARÁ ENTRE IGUAIS: SOMOS VIADÕES MÁSCULOS! E ALGUNS ALUNOS TAMBÉM ANDAM NUS COMO EU, OK? - ESCLARECI, DEIXANDO-A ALIVIADA E FELIZ.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário