quarta-feira, 10 de maio de 2017
GAY FOX: "FAÇA UM AGRADO DE VIADO NO SEU VELHO PAI, FILHÃO!"
- DESAPONTADO, PAI? NÃO ERA ASSIM QUE EU QUERIA QUE O SENHOR SOUBESSE... - FALEI, AO VER A EXPRESSÃO DE SEU ROSTO EMOLDURADO PELA BARBA E CABELOS BRANCOS.
- ATÉ QUE NÃO, FILHO. DIGAMOS QUE, NO TEU CASO, TUA MÃE É QUE É CEGA AO INSISTIR EM TE COBRAR NETINHOS... - REBATEU O VELHO HOMEM EM EXCELENTE FORMA.
- NEM ME FALE...UMA INSISTÊNCIA HORROROSA... - ATESTEI, AS MÃOS NO CÓS DE COURO DA PERNEIRA QUE DEIXAVA MEU PAU DESCOBERTO.
- SE A D. NÚBIA NÃO ME TIVESSE DEIXADO ENTRAR EU PODERIA MORRER SEM TER A CONFIRMAÇÃO QUE MEU FILHO ÚNICO É VIADO, ESTOU ERRADO? - IRRITOU-SE PAPAI.
- NÃO DAVA PARA ESCONDER DELA, NÉ? - PONDEREI, REFERINDO-ME A DIARISTA QUE TRABALHAVA COMIGO HÁ ANOS.
- E ELA, CLARO, TINHA CERTEZA QUE TEU PAI SABERIA ... - IMPLICOU ELE, AINDA IRRITADO COM A SITUAÇÃO.
- POIS É, DESCULPE PAI! - RECONHECI O ERRO.
- DESCULPA NÃO. VOU É TE DAR UMA SURRA, SEU VIADO! MAS UMA SURRA DE PICA... - PROVOCOU O COROA, DESABOTOANDO O JEANS E DEIXANDO ESCAPULIR SEU BELO PAU JÁ ERETO.
- OPS! BELA PICA, VELHO! PELO VISTO TENHO A QUEM PUXAR, HEIN? - FALEI, APÓS ENGOLIR EM SECO ANTE À VISÃO DO PÊNIS DE PAPAI.
- VENHA CÁ E FAÇA UM AGRADO DE VIADO NO SEU VELHO PAI, FILHÃO! ACHO QUE CHEGOU A HORA DE ESTREITARMOS ESSA NOSSA RELAÇÃO, HUGO JOSÉ... - PROPÔS ELE, ME ENCARANDO.
- OK! MAS DEIXA EU DESPACHAR A D. NÚBIA. ELA NÃO ENTENDERIA O QUE ESTÁ PARA ACONTECER AQUI... - ALERTEI-LHE, ME AFASTANDO ENQUANTO ELE SE LIVRAVA DA CALÇA E FICAVA SÓ DE CAMISETA MACHÃO.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário