BOTTOMLESSERS:

UM ESTILO DE VIDA. REFLEXOS DO NATURALISMO, DO HEDONISMO, DO LIBERALISMO, DO VIVER MAIS COM MENOS - MESMO QUE SEJA APENAS POUCA ROUPA. UM NOVO E OUSADO MODO DE ENCARAR O MUNDO -NU DA CINTURA PRÁ BAIXO! DEIXE-SE ABRAÇAR POR ESSA IDEIA...

sábado, 13 de maio de 2017

CAMINHONEIROS: TRANSA NA OFICINA ENQUANTO CAMINHÃO É CONSERTADO

ELES ESTACIONARAM O CAMINHÃO NO PÁTIO E SALTARAM USANDO APENAS BOTAS. O MOTORISTA E SEU NAVEGADOR, DOIS CONHECIDOS VIADÕES DAS ESTRADAS. VIADÕES MACHOS QUE NÃO LEVAVAM DESAFORO PARA CASA E VIVENCIAVAM A SEXUALIDADE SEM PUDORES E EXPLICITAMENTE.
- EU IA VESTIR UMA REGATA MAS ESTÁ MUITO QUENTE, JARDEL. ALGUM PROBLEMA? - FALOU O MOTORISTA, ALTO E LOIRO, PARA JUSTIFICAR A NUDEZ TOTAL DE AMBOS.
- VOCÊS JÁ ESTÃO ACOSTUMADOS COM AS PIADINHAS DO PESSOAL, NÃO? - ALERTEI-OS, RINDO.
- PODE APOSTAR QUE SIM, MACHO VÉIO. BOM, O PROBLEMA É QUE O CAMINHÃO ESTÁ FAZENDO UM BARULHO ESTRANHO. VENHA OUVIR... - DISSE ELE, RETORNANDO A BOLÉIA PARA LIGAR O MOTOR DO BICHÃO.
COMO O CONSERTO NÃO DEMORARIA MUITO, OS DOIS CAMINHONEIROS FORAM AGUARDAR NO FERRO-VELHO AO LADO DA OFICINA. AQUELES HOMENS NÃO TINHAM JEITO: O FOGO NO RABO ERA ETERNO!
FUI ACHÁ-LOS MEIA HORA DEPOIS, O LOIRÃO SEGURANDO O PARCEIRO PELOS QUADRIS ENQUANTO ENFIAVA A LÍNGUA SEDENTA NO CU DELE. COM AS MÃOS APOIADAS NUMA PILHA DE PNEUS, O NAVEGADOR URRAVA DE PRAZER. MAL NOTOU MINHA PRESENÇA, O MOTORISTA PARRUDO ERGUEU A CABEÇA DE ENTRE AS NÁDEGAS E ADMIROU-SE COM A RAPIDEZ DO TRABALHO.
- JARDEL, TEM UMA TORNEIRA POR AQUI ONDE POSSAMOS NOS LAVAR? - QUIS SABER ELE, COM AS COSTAS LAMBUZADAS DE ESPERMA.
- RECEIO QUE NÃO. SÓ LÁ NA OFICINA... - DISSE, MEIO SEM JEITO.
- DEIXA QUE EU LAMBO ESSA PÔRRA DA TUA COSTA, GATO! - OFERECEU-SE O NAVEGADOR, SOLUCIONANDO O PROBLEMA.
- OK! ENTÃO FIQUEM À VONTADE: AGUARDO VOCÊS LÁ... - FALEI, DEIXANDO-OS À SÓS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário