segunda-feira, 16 de maio de 2016
FUTEBOL: ZAGUEIRO DO TIME DO FILHÃO MAMANDO O PAITROCINADOR
DONO DE UMA REDE DE OFICINAS MECÂNICAS, O PAI DO CAPITÃO ERA TAMBÉM O PATROCINADOR DO TIME. UM HOMEM SEM IGUAL, PELA BELEZA, PELA VIRILIDADE LATENTE E PELA OPÇÃO PELO BOTTOMLESS. E QUE ASSISTIA AS PARTIDAS USANDO APENAS REGATAS QUE DEIXAVAM À MOSTRA A PICA E O RABO NUS.
- E AÍ, FILHÃO, TUDO EM CIMA? - ELE CHEGOU NO VESTIÁRIO, BEIJANDO O HERDEIRO ANTES DE FAZER SEU HABITUAL DISCURSO DE ENCORAJAMENTO DA EQUIPE, COMO SE SUA NUDEZ FOSSE ALGO SURREAL.
E NU ELE ENTRAVA NO GRAMADO JUNTO COM A EQUIPE E SENTAVA-SE JUNTO AO TÉCNICO E DOS RESERVAS, QUE O RECEBIAM COM DEFERÊNCIA E RESPEITO. O BARBUDÃO VIADO E NU BANCAVA O APOIO FINANCEIRO, AFINAL...
ENTÃO UM DOS JOGADORES SE MACHUCOU E TEVE QUE SER SUBSTITUÍDO. PRONTAMENTE, ELE SE PÔS AO LADO DA MACA QUE CARREGAVA O ZAGUEIRÃO HUGO, CONSOLANDO-O E TENTANDO MINIMIZAR AS CONSEQUÊNCIAS DA ENTRADA DURA DO ADVERSÁRIO.
- PRONTO, RAPAZ! NÃO FOI NADA SÉRIO. LOGO VOCÊ ESTARÁ PRONTO PARA VOLTAR A JOGAR... - ELE DISSE, APÓS A SAÍDA DO FISICULTOR DA SALA.
- OBRIGADO PELO APOIO, SEU PAULO... - AGRADECEU O JOGADOR, USANDO SÓ UM JOCKSTRAP.
- BELO RABO, HUGO! POSSO? - PROPÔS O PATRONO DO TIME.
- O QUE?? - SURPREENDEU-SE O JOGADOR, AO VÊ-LO AJOELHAR-SE ÀS SUAS COSTAS E SEGURAR SUAS NÁDEGAS COM AMBAS AS MÃOS.
- ISSO! - DISSE O VIADÃO, EXPLORANDO COM A LÍNGUA O CU DO RAPAZ.
SURPREENDIDO, O GAROTÃO GEMEU DE PRAZER: ERA A PRIMEIRA VEZ QUE RECEBIA UM CUNETE - E ESTAVA ADORANDO! QUANDO ELE SE LEVANTOU, SUA PICA ESTAVA RIJA E CONVIDATIVA. E ELE RETRIBUIU A GENTILEZA DO PATROCINADOR. E MAMOU AQUELA VARA LINDA IMAGINADO TUDO AQUILO DENTRO DELE.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário