- NÃO SABIA QUE VOCÊ ERA PAI, APRÍGIO ? - INQUIRIU MEU VIZINHO AO RETORNAR DE SEU JOGGING MATINAL E ME VER SENTADO NO PÁTIO FRONTAL DE CASA ENQUANTO MEU SOBRINHO BRINCAVA DE SKATE.
- NÃO SOU NÃO, CATARINO. MEU IRMÃO VIAJOU COM MINHA CUNHADA E ME DEIXARAM COM O REBENTO... - JUSTIFIQUEI, UM DOS BRAÇOS ERGUIDO APOIADO SOBRE A CABEÇA.
- CORAJOSOS, HEIN ? - ELE GRACEJOU, ACOCORANDO-SE JUNTO AO GAROTO.
- MUITO ENGRAÇADO... - REBATI, ME LEVANTANDO PARA LHE ABRAÇAR O CORPÃO PELUDO E SUADO.
- ACREDITA QUE TIVE QUE VOLTAR A VESTIR CALÇA PARA PODER LEVÁ-LO NA ESCOLA ? - COMENTEI, ENQUANTO A MÃO BOBA DO VIZINHO DESLIZAVA POR MEU RABO DEPILADO.
- VAI LEVAR O GAROTO PARA ANDAR DE SKATE NO PARQUE E VER O TIOZÃO SUAR O CORPO DEPILADO ? - ELE INDAGOU, ENQUANTO OBSERVAVA AS MANOBRAS DO MENINO.
- É O JEITO, MEU LINDO! JONAS, ESTE AQUI É UM AMIGO DO TITIO... QUE SE CHAMA CATARINO! - FALEI, APRESENTO-LHE AO MEU SOBRINHO, QUE PARECIA INDIFERENTE AQUELES MARMANJÕES NUS A CONVERSAR NA FRENTE DA CASA.
- OLÁ, GAROTÃO! - O GIGANTE PELUDO DE ACOCOROU DE NOVO PARA CUMPRIMENTAR MEU SOBRINHO, SEU PAU QUASE TOCANDO O CHÃO.
- ELE É TODO CABELUDO ... - REAGIU O MENINO...
- É UMA ALMA QUE AINDA NÃO EVOLUIU TOTALMENTE. É PRATICAMENTE UM HOMEM DAS CAVERNAS ... - PROVOQUEI.
- COMO O PAPAI! - COMPLETOU O GAROTO, PROVOCANDO UMA GARGALHADA DO CATARINO.
- SEU PAI E EU SOMOS TÍPICOS MACHOS EM SEU ESTADO NATURAL, GAROTO. COMO VOCÊ CERTAMENTE SERÁ QUANDO VIRAR UM HOMEM...E NÃO VAI QUERER SUVACOS DE MOÇA COMO OS DO TEU TIO, VAI ? - REBATEU O VIZINHO GOSTOSO, FAZENDO O GAROTO RIR.
- NÃO EXISTE ISSO DE QUE HOMENS TEM QUE TER SUVACOS PELUDOS! NÓS TAMBÉM PODEMOS RASPÁ-LOS! É FUNDAMENTAL TER BRAÇÕES MUSCULOSOS E UM VISUAL MASCULINO PARA QUE O EFEITO SEJA OTIMIZADO. E SÓ RASPEI MINHA BARBA DE LENHADOR PORQUE MEU NAMORADO NÃO CURTE... - FALEI, DEFENDENDO O MACHARAL QUE SE DEPILA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário