terça-feira, 17 de maio de 2016
CONTO CONTADO: DE UBERABA À UBERLÂNDIA DE UBERSEXY
O MOTORISTA PARRUDO, COM JEITO VIRIL, BARBA CERRADA E CABELO CURTO PAROU O CARRO PRETO E DESCEU USANDO APENAS PALETÓ E GRAVATA - MAS SEM CALÇA. EM PERFEITO CONTRAPONTO COM MEU CASUALWEAR: JEANS, PÓLO, JAQUETA... SOLÍCITO E EDUCADO, O MOTORISTA MAROMBADO ME AJUDOU A COLOCAR A MALA NO AMPLO PORTA-MALAS DO SEDAN JAPONÊS.
- DE UBERABA À UBERLÂNDIA DE UBER, QUEM DIRIA ... - BRINQUEI, AO ME ACOMODAR AO SEU LADO.
- É A PRIMEIRA VEZ QUE FAÇO UMA VIAGEM ENTRE CIDADES. SEMPRE HÁ UMA PRIMEIRA VEZ, NÃO? - DEVOLVEU O MOTORISTA, ENIGMÁTICO, DANDO UMA COÇADA NO SACO.
- COM CERTEZA, CARA! - DESCONVERSEI, SISMADO.
- TEU PAI ME CONTRATOU PARA EVITAR QUE TU SE ENGRAÇASSE COM OUTROS CARAS NO ÔNIBUS... - ELE EXPLICOU-SE, OLHOS FIXOS NO TRÂNSITO INTENSO DA HORA DO RUSH.
- SÉRIO? O COROA ACHA QUE SOU UM HOMERENGO QUE NÃO PODE VER UMA CALÇA BEM RECHEADA... - FALEI, CALANDO-ME AO VER O RISO SACANA DO CARA.
- HOMERENGO? QUEM DIRIA? EU JAMAIS IMAGINARIA ISSO AO TE VER ... - ELE CUTUCOU O VIADÃO COM VARA NEM TÃO CURTA ASSIM.
- E SE NÃO POSSO VER UMA CALÇA BEM RECHEADA, IMAGINA UM CARA QUE NÃO USA PÔRRA DE CALÇA ALGUMA... - COMENTEI, PEGANDO NO PAU DELE.
- PARABÉNS, GAROTO! MAS EM VEZ DE SOPRAR UMA VELINHA, TU VAIS CHUPAR UM PAUZÃO, OK? GOSTOU DO PRESENTE DO PAPI PODEROSO? - PROVOCOU ELE, ABAIXANDO MINHA CABEÇA.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário