BOTTOMLESSERS:

UM ESTILO DE VIDA. REFLEXOS DO NATURALISMO, DO HEDONISMO, DO LIBERALISMO, DO VIVER MAIS COM MENOS - MESMO QUE SEJA APENAS POUCA ROUPA. UM NOVO E OUSADO MODO DE ENCARAR O MUNDO -NU DA CINTURA PRÁ BAIXO! DEIXE-SE ABRAÇAR POR ESSA IDEIA...

quarta-feira, 23 de março de 2016

GAY FOX: "NÃO ESFREGO O PAU OU O RABO NA CARA DE NINGUÉM - EXCETO QUANDO HÁ PERMISSÃO PARA ISSO!'

INACREDITÁVEL! AO ABRIR A PORTA DA MINHA CASA DEI DE CARA COMO MEU IRMÃO CAÇULA NU - EXATAMENTE COMO EU. USAVA APENAS UMA MOCHILA E TÊNIS, SE LIVRANDO LOGO DA REGATA ENCHARCADA DE SUOR. VIERA ANDANDO DA CASA DE NOSSOS PAIS ATÉ ALI.
- VOCÊ TEM CERTEZA DISSO, MANO? NÃO É UMA VIDA FÁCIL! SE PARA MIM, QUE JÁ ESTOU MEIO ESTABILIZADO, É COMPLICADO, IMAGINA PARA UM GAROTÃO UNIVERSITÁRIO? EXISTEM OUTROS BOTTOMLESSERS NA TUA FACULDADE? - FALEI, VISIVELMENTE PREOCUPADO COMO ESSA SUA OPÇÃO.
- EU SEI, MARCÃO! MAS QUERO SER COMO VOCÊ! UM VIADÃO MACHO, DE SUCESSO, QUE ESFREGA O PAU E O RABO NUS NA CARA DOS CARETAS ... - ELE JUSTIFICOU-SE E NÃO PUDE DEIXAR DE SENTIR ORGULHO POR ELE.
- EU NÃO ESFREGO O PAU OU O RABO NA CARA DE NINGUÉM - EXCETO QUANDO HÁ PERMISSÃO PARA ISSO... - PROVOQUEI-O E ELE RIU.
- É ESSE TIPO DE VIDA QUE EU QUERO... - REBATEU ELE, ENTUSIASMADÍSSIMO.
- PEGUE LEVE, MANO. NÃO PRECISO LHE DIZER QUE ESSE CAMINHO QUE SEGUI É PERIGOSO. SOMOS VIADÕES MÁSCULOS QUE ANDAM NUS. E ISSO PODE SER PERTURBADOR PARA ALGUMAS MENTES HOMOFÓBICAS... - ALERTEI-O, SENTADO NA BEIRA DA MINHA CAMA.
- EU SEI, MEU IRMÃO. MAS NÃO VOU DEIXAR O MEDO CORTAR ESSE MEU BARATO. QUE É O TEU BARATO TAMBÉM... - ELE DISSE, RECOSTADO NO PUFE JUNTO À CAMA.
- O PAPAI DEVE ESTAR PUTO COMIGO, HEIN? O RAIO CAIU DUAS VEZES NO MESMO LUGAR! - QUIS SABER, CURIOSO SOBRE A SITUAÇÃO EM CASA.
- POR ISSO QUERO PASSAR UM TEMPO AQUI CONTIGO. ATÉ A MARÉ BAIXAR POR LÁ... - ELE PREFERIU NÃO ENTRAR EM DETALHES E RESPEITEI ISSO.
- CLARO, MEU LINDO. MAS ME DIGA UMA COISA: TEM UMA BAITA RÔLA POR TRÁS DESSA TUA DECISÃO, NÃO? VOCÊ CERTAMENTE NÃO SE INSPIROU APENAS NO IRMÃO COROA... - PROVOQUEI-O UMA VEZ MAIS.
- POSSO TRAZÊ-LO AQUI? - ELE CONFESSOU, ABSURDAMENTE FELIZ.
- GATO, AQUI É UMA CASA DE CARALHOS! E, A PARTIR DE AGORA, ESSA CASA TAMBÉM É SUA, OK? - FALEI, ABRAÇANDO -O COMO HÁ TEMPOS NÃO FAZIA, NOSSOS CARALHOS EMBARALHADOS UM NO OUTRO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário