quarta-feira, 16 de março de 2016
AVÔ GAY: DE CASO COM O AMIGO DO VIADÔ
SEMPRE GOSTEI DE COROAS! MEUS MUITOS NAMORADOS TINHAM, NO MÍNIMO, IDADE PRÓXIMA A DE PAPAI. QUANDO VOVÔ TAMBÉM ASSUMIU-SE GAY E DESBUNDOU GERAL AO PASSAR A ANDAR NU DA CINTURA PARA BAIXO, ACABEI POR ADOTAR O MESMO LIFESTYLE. COMO PAPAI NÃO AGUENTOU A BARRA DE VIVER COM UM FILHO HOMEM FEITO E NU, FUI MORAR COM O VIADÔ, MEU QUERIDO VIADO AVÔ...
FOI QUANDO CONHECI E ME APAIXONEI PELO RUBENS, UM AMIGO DELE DE 64 ANOS, BARBUDÃO, PAI E AVÔ DE SEIS MARMANJOS QUE O ADORAVAM. COM A MESMA IDADE DE SEU NETO MAIS VELHO, 27, ENFRENTAMOS PRECONCEITO SOBRE PRECONCEITO. TANTO DA PARTE DE OUTROS GAYS COMO DAS PESSOAS EM GERAL.
UM DOS FILHOS DELE, UM QUARENTÃO GOSTOSÃO, NOS FLAGROU UMA VEZ EM PLENO SEXO: EU A ENTERRAR MEU PAU NO CU DO PAI DELE, QUE SUPLICAVA POR MAIS. FOI UMA SITUAÇÃO HORRÍVEL.
- COMO É QUE VOCÊ APARECE ASSIM SEM AVISAR, ANÍBAL JOSÉ? - VOCIFEROU O VELHO HOMEM, ENQUANTO EU LHE ENCHIA O CU DE PICA.
- DESCULPEM: É IMPORTANTE! O HUGO SOFREU UM ACIDENTE E PRECISA QUE O SENHOR LHE DOE SANGUE, PAI.
OBVIAMENTE TUDO O MAIS FICOU EM SEGUNDO PLANO. E, POR CONTA DO PRECONCEITO QUE IMPEDE QUE NÓS, GAYS, DOEMOS SANGUE, TIVEMOS QUE ADOTAR A PRÁTICA HABITUAL. PRECAVIDO, SEU FILHO TROUXERA CALÇAS - ARTIGO QUE INEXISTIA NAQUELA CASA - E AS VESTIMOS. E O VELHO HOMEM DE FARTAS BARBAS BRANCAS DOOU SEU RARO TIPO DE SANGUE COMO O VIÚVO QUE ERA, CERCADO DOS FILHOS E DE UM SOBRINHO MUITO QUERIDO.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário