quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016
OFICINA MECÂNICA: ATENDIMENTO DIFERENCIADO FIDELIZA CLIENTELA
- MÁRIO JORGE !? - GRITOU A MULHER AO VER O AMIGO DO MARIDO ENRABANDO DÊNIS, O DONO DA OFICINA.
- OPS! MARTA AURÉLIA! SINTO QUE TENHA TESTEMUNHADO ISSO... - DISSE O AMIGO, RETIRANDO O PAU DO RABO DO MECÂNICO E O PONDO DENTRO DA CALÇA.
- DESCULPE-ME TAMBÉM, D. MARTA! - COMPLETOU DÊNIS, AFASTANDO-SE PARA VESTIR A CAMISETA, JÁ QUE TRABALHAVA COM O PAU E O RABO NUS.
- ENTÃO É ESSE O SEGREDO DA FIDELIDADE DE VOCÊS À OFICINA DO DÊNIS? - ELA VOCIFEROU, VISIVELMENTE CHOCADA.
- DIGAMOS QUE ESSE ATENDIMENTO DIFERENCIADO FIDELIZA A CLIENTELA... - INTERVEIO O MECÃNICO, POSTANDO-SE PRÓXIMO, AS MÃOS CRUZADAS SOBRE A GENITÁLIA NUA.
- IMAGINO QUE SIM. MAS O QUE ESPERAR DE UM MECÂNICO QUE TRABALHA NU? QUE TOLA FUI: TANTO VOCÊ QUANTO O ARNALDO DIZIAM QUE ATURAVAM A NUDEZ DELE PORQUE SEU TRABALHO ERA EXCELENTE...- CONTINUOU ELA, OLHANDO COM OUTROS OLHOS PARA OS POSTERS DE HOMENS NUS QUE ORNAVAM AQUELAS PAREDES.
- E É EXCELENTE. APESAR DE SER UM VIADÃO, O DÊNIS ENTENDE DE CARROS COMO POUCOS ... - DEFENDEU-O O CLIENTE DE TERNO, IMAGINANDO ONDE AQUILO TUDO LEVARIA.
- VOCÊ É UM HOMEM BONITO, VIRIL E MUITO BEM-DOTADO - INDO E VOLTANDO. O QUE ME FAZ LEMBRAR QUE FOI MEU MARIDO QUEM NOS APRESENTOU À VOCÊ, NÃO FOI MÁRIO JORGE? - INQUIRIU A MULHER, ENQUANTO CIRCUNDAVA O MECÂNICO RABUDO E PICUDO.
- CHEGA, MARTA AURÉLIA! VOU TE LEVAR PRA CASA. DÊNIS, DEPOIS O ARNALDO DIZ QUAL O PROBLEMA NO CARRO DELA, OK? - FALOU O AMIGO, SEGURANDO A ESPOSA DO PARCEIRO DE AVENTURAS PELO BRAÇO E A LEVANDO PARA SEU CARRO, PUTO POR ELA TER APARECIDO ANTES DE SER ENRABADO...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário