BOTTOMLESSERS:

UM ESTILO DE VIDA. REFLEXOS DO NATURALISMO, DO HEDONISMO, DO LIBERALISMO, DO VIVER MAIS COM MENOS - MESMO QUE SEJA APENAS POUCA ROUPA. UM NOVO E OUSADO MODO DE ENCARAR O MUNDO -NU DA CINTURA PRÁ BAIXO! DEIXE-SE ABRAÇAR POR ESSA IDEIA...

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

LEATHERMAN: TROCANDO O PNEU COM A AJUDA DO AMIGO NU

EU ACABARA DE VESTIR A PERNEIRA DE COURO SOBRE O TAPA-SEXO COM ZÍPER FRONTAL QUANDO PAPAI ENTROU NO MEU QUARTO - UM ANEXO NOS FUNDOS DA CASA ONDE NASCERA. ÚNICO FILHO QUE NÃO CONSTITUÍRA FAMÍLIA, ELE HAVIA ME CONVENCIDO A CONTINUAR MORANDO COM ELES. COM MINHAS CONDIÇÕES DEVIDAMENTE ATENDIDAS, PORQUE NÃO DAR-LHES ESSE PRAZER E SEGURANÇA? MEUS IRMÃOS, CLARO, DERAM O MAIOR APOIO.
- FILHÃO, VOCÊ ME AJUDA A TROCAR O PNEU? - PEDIU PAPAI.
- PÔ, PAI! ISSO SÃO HORAS DO SEU PNEU FURAR? JÁ TÕ PRONTO PARA SAIR...
- EU SEI, FILHO. MAS NÃO POSSO TROCÁ-LO SOZINHO...
- OK, VELHO! VAMOS LÁ QUE O VIADÃO MAROMBADO DO TEU FILHO VAI SUAR O CORPÃO ...
- PARE DE FALAR ASSIM, MENINO! - PROTESTOU ELE, ME ESTAPEANDO O RABÃO NU.
O CARRO ESTAVA PARADO À UMA QUADRA DE CASA. TÃO LOGO ME VIU SEM CAMISA E DE RABO NU, MAMÃE SUGERIU QUE EU ME AGASALHASSE MELHOR. COISAS DE MÃE. ENQUANTO ELES FICAVAM OLHANDO, TIREI O ESTEPE E DEI INÍCIO A TROCA, QUANDO MEU AMIGO CHEGOU PARA ME BUSCAR.
HABITUÉ LÁ DE CASA, ERA, CONTUDO, A PRIMEIRA VEZ QUE MEUS PAIS O VIAM NU. O MARMANJO USAVA APENAS PERNEIRAS... SEM TAPA-SEXO! DISPOSTO A ME AJUDAR, SALTOU DO CARRO E PÔS AS MÃOS NA MASSA. NÃO SEM ANTES CUMPRIMENTAR MEU PAI E BEIJAR MAMÃE COM UMA NATURALIDADE DESCONCERTANTE.
- SE CUIDEM, MENINOS! E NÃO SE ESQUEÇAM DE MANDAR LEMBRANÇAS PARA SEU PAI, OSSIAN... - AINDA OUVIMOS MAMÃE DIZER QUANDO ENTRAMOS DE VOLTA NO CARRO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário