INSPETOR ANAL MAIS REQUISITADO DO SISTEMA PRISIONAL, O AGENTE MARCOS RÔLA AGREGOU RESPEITO À UM CARGO VISTO COM ENORME PRECONCEITO. COMO O NOME SUGERE, TRATA-SE DO PROFISSIONAL RESPONSÁVEL POR COIBIR O USO DO CANAL ANAL DOS DETENTOS COMO VIA DE CONTRABANDO DE PRODUTOS PARA O INTERIOR DAS PENITENCIÁRIAS.
UM TRABALHO DELICADO E 'MAL CHEIROSO', COMO ZOAVAM TODOS, JÁ QUE A HIGIENE PRISIONAL NÃO É DAS MAIS PERFEITAS. MAS MARCOS ESTAVA ACOSTUMADO, APESAR DE SEU PAI, AGENTE PENITENCIÁRIO, NUNCA TER ACEITADO ESSA ESCOLHA.
- NÃO É SÓ UMA ESCOLHA PROFISSIONAL, PAI! - DISSE O BELO AGENTE DE PEITO PELUDO, QUANDO ASSUMIU-SE GAY PARA A FAMÍLIA.
NUMA RECENTE ABORDAGEM, APÓS AVERIGUAR O CU DE UM DETENTO COM A LÍNGUA E O DEDO, ELE FOI INDUZIDO A ENRABAR O MELIANTE PARA COMPROVAR QUE SEU CANAL ANAL ESTAVA DESOBSTRUÍDO. SOB OS OLHARES DE SEUS SUPERIORES POR TRÁS DO VISOR DE VIDRO ESPELHADO, ELE CUMPRIU SUA LABUTA COM UM LOUVOR COMPRIDO E ROLIÇO.
QUE ARRANCOU URROS DO ENRABADO E PROVOCOU PISCADELAS EM PELO MENOS DOIS OLHOS CEGOS SOB AS CALÇAS DA FARDA ENTRE OS TRÊS OFICIAS QUE ASSISTIAM A CENA... AMBOS CASADOS E PAIS DE FAMÍLIA QUE O INSPETOR ANAL TEVE A OPORTUNIDADE DE INSPECIONAR DIAS DEPOIS EM UM MOTEL NÃO MUITO DISTANTE DA UNIDADE PRISIONAL.
Nenhum comentário:
Postar um comentário