PROFISSÃO: PROFESSOR DE BAMBOLÊ
ACEITAÇÃO :
"SOU VÍTIMA DE UMA MÁ VONTADE TRIPLA. POR SER UM HOMEM GAY , PELA NUDEZ E POR CONTA DA PROFISSÃO QUE ESCOLHI. É FODA, MEU! E AINDA ROLAM UMAS PIADINHAS FUNDAMENTADAS NA INVEJA: SE REFEREM ÀS MOVIMENTAÇÕES DO MEU PÊNIS DURANTE AS EVOLUÇÕES DO BAMBOLÊ. ' O PIROCÓPTERO DO ADONIRAN VAI DECOLAR' É O BORDÃO INFAME... ESSAS COISAS MAGOAM E FEREM A ALMA, MEU! PRECONCEITO PURO E DESTILADO!"
A VEIA MUSICAL:
" COMO UMA COISA LEVA A OUTRA, ACABEI POR COMPOR AS CANÇÕES QUE USO NAS MINHAS AULAS. A PRIMEIRA FOI 'BAMBÔ LÊ LÊ', QUE SAIU REDONDA COMO O INSTRUMENTO DE TRABALHO. DEPOIS VIERAM 'BAMBOLÊ DO AMOR', ' BAMBOLEANDO E CANTANDO', 'BAMBILÊ' ( EM HOMENAGEM À UM AMIGO AFETADÍSSIMO), 'BAMBA NO BAMBOLÊ', 'Ê,Ê, BAMBOLÊ!', 'O BAMBOLÊ DO PAPAI', ENTRE OUTRAS. TODAS GRAVADAS EM DVD QUE VENDO NA ACADEMIA E NAS AULAS-SHOW QUE DOU EM ESCOLAS, EVENTOS E CONVENÇÕES. MENTES MALIGNAS ALEGAM QUE A VENDAGEM CONSIDERÁVEL TERIA MOTIVAÇÃO QUASE PORNOGRÁFICA. SERÁ?"
O REVIVAL DO BAMBOLÊ:
" O PONTAPÉ INICIAL FOI, CERTAMENTE, A PRECIOSA APRESENTAÇÃO DA DIVA GRACE JONES NO SHOW DO JUBILEU DA RAINHA ELIZABETH. ELA CANTOU 'SLAVE TO THE RHYTHM' BALANÇANDO O BAMBOLÊ SEM PERDER NEM O RITMO NEM A AFINAÇÃO - UM TOUR-DE-FORCE ESPECIALMENTE PARA UMA CANTORA SESSENTONA. FOI LINDO!"
BAMBOLÊ É COISA DE HOMEM?
" ESSA É A PERGUNTA QUE FICA ENTALADA NA GARGANTA DE QUEM ME VÊ DANÇANDO. QUANTO MAIS BOQUIABERTA ESSA ALMA INQUISIDORA FICA , MAIS MOLEJO EU APLICO NOS MEUS QUADRIS - O QUE RESULTA EM MAIS VELOCIDADE NO GIRO DO MEU PICAÇO. ALGUMAS DESSAS BOCAS JÁ ABERTAS PELA SURPRESA NÃO RESISTEM E ACABAM POR RECEBÊ-LO, SALIVANTES. ELES SE APROXIMAM, DEIXAM A MÃO BOBA TOCÁ-LO E, MEIO COMO QUEM NADA QUER MAS TUDO QUERENDO, SE AJOELHAM PARA NÃO REZAR. COMO O RAPAGÃO DAS FOTOS, NA VERDADE UM PRIMO DISTANTE QUE FICOU MARAVILHADO COM O PRIMÃO QUE VOS FALA... DIGAMOS QUE EU ESTEJA ACOSTUMADO COM ESSE TIPO DE REAÇÃO. EH EH EH!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário