sexta-feira, 15 de maio de 2015
JUVENTUDE TRANSVIADA: PRIMÃO DE CABEÇA E CU ABERTOS
- PRIMO, TU ÉS MUITO PRECONCEITUOSO. PARECE QUE VIVE NO SÉCULO XIX, MEU? - FALEI, INCOMODADO COM O OLHAR DE DESAPROVAÇÃO E ESPANTO POUSADO SOBRE MIM ENQUANTO ERA ENRABADO POR OUTRO PRIMO.
- ELE É CARETÃO DEMAIS, LUÍS SÉRGIO. NEM SEI COMO CONCORDOU COM ESSA PUTARIA TODA ...- CONCORDOU FLÁVIO EM MEIO AS ESTOCADAS DENTRO DO MEU CU.
- E NÃO É? DESDE QUANDO DEIXO DE SER MENOS MACHO QUE VOCÊS SÓ PORQUE GOSTO DE DAR O CU? O CU É MEU, PÔRRA! - FALEI, SABENDO QUE AQUELA BRINCADEIRA SACANA IRIA RENDER...
- E TUA NAMORADA SABE DESSE TEU ... GOSTO? - PROVOCOU O RANZINZA, DESTILANDO VENENO.
- O QUE VOCÊ ACHA? VOU ME ENCONTRAR COM ELA MAIS TARDE E COMENTAR DA FELICIDADE QUE SENTIA POR TER DADO O CU? ONDE ESTAVA COM A CABEÇA QUANDO ACEITEI TUA PRESENÇA, HEIN? - DISSE, ENQUANTO MOVIMENTAVA OS QUADRIS SUADOS SENTADO NA BONECA ROLIÇA DO FLÁVIO.
- O TITIO SABE? - CONTINUOU ELE.
- MEU DEUS, ADERBAL! SE TU FORES FALAR PRO TEU PAI SOBRE O QUE ROLOU AQUI, EU E O FLÁVIO VAMOS TE DESMENTIR E TE COMPROMETER, SACOU? - FALEI, JÁ PREOCUPADO COM UM POSSÍVEL SINCERICÍDIO DO BESTÃO.
- VOCÊS NÃO TERIAM CORAGEM...- ELE DUVIDOU.
- EXPERIMENTA! SEJA HOMEM, MEU! SOMOS TRÊS HOMENS ADULTOS E NOSSOS ATOS SÓ INTERESSAM À NÓS, OK? AGORA, DEIXA EU SENTIR TEU PAU DENTRO DE MIM, PRIMO BEATO... - FALEI, LIBERANDO O PAU DO FLÁVIO E SENTANDO SOBRE O PAU DO ADERBAL.
- O PRIMÃO AQUI TEM A CABEÇA E O CU ABERTOS, ADERBAL! ... - CONCLUIU NOSSO OUTRO PRIMO, POSICIONANDO-SE NA MINHA FRENTE PARA QUE EU PUDESSE CHUPAR-LHE A PICA, JÁ LIVRE DO PRESERVATIVO.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário