quinta-feira, 21 de maio de 2015
LEATHERMAN: MÃE INTERROMPE 69 ENTRE FILHO E NAMORADO
- RAPAZES, PAREM COM ISSO: O TÁXI CHEGOU! - GRITOU MAMÃE, NOS FLAGRANDO EM PLENA MAMAÇÃO SIMULTÂNEA NO BANCO DA VARANDA DO QUINTAL.
LIBERAMOS AS PICAS UM DO OUTRO E NOS PUSEMOS DE PÉ, LEVANDO AS MÃOS ÁS BOCAS PARA LIMPAR OS EXCESSOS DE LÍQUIDO SEMINAL. SOB O OLHAR COMPLACENTE DE MINHA MÃE,PEGUEI MEU COLETE ENQUANTO O MEU NAMORADO VESTIA SUA JAQUETA. E TUDO QUE ELA DISSE, FOI:
- VOCÊ DEVIA USAR UMA JAQUETA COMO O LÚCIO, FILHO. ESSE COLETEZINHO NÃO VAI TE PROTEGER DA FRIAGEM DA MADRUGADA... - FALOU ELA, COM AQUELA TERNURA QUE SÓ UMA MÃE TEM.
- NÃO PRECISA, MINHA LINDA.O GATO AQUI É QUE É MUITO FRIORENTO, AO CONTRÁRIO DE MIM...- JUSTIFIQUEI, ABRAÇANDO O MEU MACHO E ME APROXIMANDO DELA PARA BEIJAR-LHE O ROSTO.
- NÃO PRECISA, LÚCIO OTÁVIO! - ELA REAGIU, RECUSANDO-SE EM SER BEIJADA POR UMA BOCA QUE A MINUTOS CHUPAVA UM PAU. MAS NÃO DISPENSOU SEUS COSTUMEIROS TAPAS NA BUNDA - EM AMBAS!
- GATO, TUA MÃE É UMA FIGURA. MAS IMAGINA SE ELA NOS TIVESSE VISTO FAZENDO CUNETE? - SUSSURROU MEU NAMORADO ENQUANTO SAÍAMOS.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário