- O QUE É? NUNCA VIRAM UM HOMEM DANDO O CU? ENTÃO FIQUEM AÍ, OBSERVANDO. NÃO É PORQUE ME AMARRO EM TER UMA PICA LATEJANDO DENTRO DE MIM QUE SOU MENOS MACHO QUE QUALQUER UM DE VOCÊS! É PRECISO SER MUITO DO ESCROTO PARA TER O CU ARROMBADO POR OUTRO MARMANJO... NO COMEÇO DÓI PRÁ CARALHO MAS DEPOIS TEU CU APRENDE A RELAXAR, A SE DILATAR NA MEDIDA EXATA PARA SER PENETRADO... - FALEI, PUTO COM A PEQUENA AGLOMERAÇÃO FORMADA EM TORNO DO MEU CARRO ENQUANTO EU ERA ENRABADO.
COMO A PLATÉIA NÃO DEMONSTRAVA INTERESSE EM SE DISSIPAR, PROSSEGUI: " É GOSTOSO SENTIR O CARA DENTRO DE TI, SOCANDO O TEU CU COM O PAU. COMO ALGUNS DE VOCÊS SABEM, GOSTO TANTO QUE GANHEI FAMA DE CABRA DADO: DADO A DAR O CU! PASSIVÃO, NA MAIOR! E COM MUITO ORGULHO! PAPAI, MEUS IRMÃOS E MEUS AMIGOS, QUANDO QUEREM FRESCAR COMIGO, ME MANDAM ENCHER O CU DE RÔLA. EU, CLARO, OBEDEÇO!
JÁ DEITADO NO CHÃO AO LADO DO CARRO EU ENCARAVA AQUELES ROSTOS ME VENDO A DAR O CU ENQUANTO O GILBERTO CONTINUAVA SUA INTENSA ATIVIDADE. ALGUNS TINHAM UMA EXPRESSÃO ENTRE O DESAPONTAMENTO E O NOJO, EMBORA IMÓVEIS EM SUAS POSIÇÕES. OUTROS MAL CONSEGUIAM DISFARÇAR A SURPRESA E A VONTADE DE ESPALHAR O QUE ESTAVAM A VER. OUTROS AINDA DEMONSTRAVAM NÍTIDO INTERESSE, CERTAMENTE IMAGINANDO-SE NA MINHA POSIÇÃO. OU NA DO GILBERTO. QUEM SABERÁ?
Nenhum comentário:
Postar um comentário