O PODER DO COMENDADOR ESTAVA EM SUAS MÃOS: UM PÊNIS LINDO, GROSSO, LONGO E CABEÇUDO! SENTADO NA CARA POLTRONA COMPRADA NUM ANTIQUÁRIO LITUANO, ELE OLHOU PARA CADA UM DOS TRÊS FILHOS E DISPAROU:
- FOI ESSE CARALHO QUE OS SUSTENTOU , QUE DEU TUDO QUE VOCÊS TIVERAM E TÊM. TUDO! ESSA PICA E ESSE CU TRABALHARAM MUITO PARA QUE NÃO FALTASSE O LEITE DAS CRIANÇAS. LEITE POR LEITE. LEITE QUENTE DERRAMADO PELO LEITE EM PÓ DESNATADO DO CAFÉ DE TODAS AS MANHÃS...
- ISSO É NOJENTO, PAI! - PROTESTOU MEU IRMÃO MAIS VELHO, QUE NUNCA ESCONDEU A VERGONHA QUE TINHA DA PROFISSÃO DE NOSSO PAI.
- NOJENTO É SE CUSPIR NO PRATO QUE COMEU, ODUVALDO! EU TENHO ORGULHO DE SER O QUE SOU: UM PUTO DE UM VIADO QUE SE VENDE POR DINHEIRO. MAS NÃO SÓ POR ELE: EU GOSTO! EU GOSTO DE HOMEM. E OS HOMENS GOSTAM, E MUITO, DE MIM! - DISSE PAPAI, SEGURANDO COM MAIS FIRMEZA AINDA SEU CACETE.
- A GENTE TE APOIA, PAI! EU EO MARQUINHO TEMOS ORGULHO DO SENHOR. TANTO QUE QUEREMOS ENTRAR NESSE RAMO ... - FALEI, ENQUANTO AMBOS DESPÍAMOS NOSSAS BERMUDAS E NOSSO IRMÃO DESAPARECIA BATENDO À PORTA ATRÁS DE SI.
- UAU! POR ISSO EU NÃO ESPERAVA, MEUS FILHOS! SOMOS AGORA UMA FAMÍLIA DE PROSTITUTOS VIADOS... ISSO MERECE UM BRINDE!
COM SEU TIMING PRECISO HABITUAL, JOSSIAS, O MARIDÃO DO PAPAI ENTROU NA SALA E JOGOU PARA CADA UM DE NÓS UMA GARRAFA DE CERVEJA GELADA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário