quarta-feira, 7 de janeiro de 2015
LEATHERMAN: UMA BUNDA CABELUDA INCOMODA MUITA GENTE ...
O CORPAÇO DE 1,90 M E A CARA DE MACHO ESCROTO CONTINHAM PROVOCAÇÕES QUANTO À MINHA NUDEZ. MAS NÃO AS NEUTRALIZAVAM, BIEN SÛR! AQUI E ALI, ALGUNS CABRA MAIS DESTEMIDO OUSAVA ME IMPORTUNAR COM PIADAS SEM GRAÇA ALGUMA OU COMENTÁRIOS PRECONCEITUOSOS.
TODOS FOCANDO NO ABUSO QUE ERA A VISÃO DE UM HOMEM NU EM PELO! " MUITOS PELOS, PARA SER MAIS EXATO!", COMPLETAVA ANTES DE, EVENTUALMENTE, PERDER MEU TEMPO RESPONDENDO À ALGUMA MANIFESTAÇÃO MAIS OUSADA. NESSE CASO, ME DIRIGIA À SAÍDA DO METRÔ QUANDO UM CABRÃO GOSTOSO FRESCOU COMIGO. EU TRAVEI O CORPÃO, VIREI O ROSTO EM SUA DIREÇÃO E, ENFIM, VOLTEI-ME POR COMPLETO. À VISÃO DO MEU PAU IMENSO E NU, O BARBUDÃO ENGOLIU EM SECO.
CIENTE DO IMPACTO QUE UM VIADÃO BEM-DOTADO CAUSAVA EM OUTRO HOMEM, ME APROXIMEI DELE COÇANDO O SACO E O CONVIDEI PARA TOMARMOS UM CHOPP. ATÔNITO, ELE NÃO CONSEGUIU PRONUNCIAR UMA PALAVRA E EU O ENVOLVI NUM ABRAÇO DE URSO QUE ELE NÃO RECUSOU. COMO DIZIA VOVÓ, "UMA BUNDA CABELUDA COMO A SUA INCOMODA MUITA GENTE. E POSITIVAMENTE, MEU NETO!", RINDO AO LEMBRAR-ME PELA ENÉSIMA VEZ QUE, TIVESSE EU HERDADO A GENÉTICA DE PAPAI, SERIA UM DESBUNDADO...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário