EU GOSTAVA DE PROVOCAR OS VIADOS ENRUSTIDOS ME SENTANDO COM AS PERNAS ABERTAS À BEIRA DO RIO ARTIFICIAL - ERA INCRÍVEL A QUANTIDADE DE OLHARES SEDENTOS DIRECIONADOS AO MEU PROTUBERANTE VOLUME GENITAL. O CARA COM OS FILHOTES NA BÓIA E O OLHAR FIXO ENTRE MINHAS PERNAS... SE ERA ASSIM QUANDO EU AINDA USAVA SUNGA, IMAGINA AGORA, QUE VIREI UM BOTTOMLESSER. E EMBORA A POSIÇÃO SEJA INADEQUADA À ESSA MINHA NOVA CONDIÇÃO, SIGO MANTENDO O HÁBITO. GERALMENTE UM FUNCIONÁRIO VEM ME ADVERTIR E PEDE PARA QUE EU FECHE AS PERNAS, MAS ENQUANTO ISSO NÃO OCORRE, EU ABUSO E PROVOCO.
FOI COM ESSE TIPO DE PROVOCAÇÃO QUE CONHECI E CONQUISTEI MEU MARIDÃO. LINDO, ALTO, BARBUDO E PELUDO, ELE VINHA NA BÓIA COM O FILHO QUANDO ME VIU. EU JÁ O OBSERVAVA HÁ ALGUM TEMPO E ABRI MINHAS PERNAS NO MOMENTO EXATO PARA CAPTAR SUA ATENÇÃO. ELE TENTOU DESVIAR O OLHAR MAS O DESEJO FOI MAIOR. NA SEGUNDA VOLTA ELE DESCEU DO FLUTUADOR E DEIXOU O FILHO FAZER O PERCURSO SOZINHO.
- EU NÃO ENTENDO COMO UM PARQUE FAMILIAR COMO ESSE DEIXA UM CABRA COMO TU ASSIM TÃO SOLTO... NÃO ERA PARA MANTERES AS PERNAS FECHADAS? -PERGUNTOU ELE, DESLUMBRANTE NA SUA SUNGA VERMELHA E FOLGADA NA MEDIDA CERTA PARA VALORIZAR A MOVIMENTAÇÃO DE SUA FARTA GENITÁLIA.
- EU SÓ ABRO AS PERNAS EM CASOS ESPECIAIS ...-FALEI, CRUZANDO-AS TAL QUAL UMA MOÇOILA RECATADA.
- ORA,ORA! UMA NADA SUTIL ARMADILHA PEGA VIADO? -ELE BRINCOU, AJEITANDO O BONÉ.
- TÃO SUTIL QUANTO TUA SUNGA, GATO! -DISPAREI, ENCARANDO-O, COM MEU PAU JÁ ERETO.
- TOPAS TOMARMOS UMA CERVEJA? MEU FILHO TÁ CHEGANDO E QUERIA CONVERSAR MAIS CONTIGO ...- DISSE, COÇANDO O SACO.
- SERÁ UM PRAZER... SE MINHA NUDEZ NÃO FOR UM OBSTÁCULO INTRANSPONÍVEL. ALGUMAS VEZES É... -FALEI, SINCERO.
- NÃO SERÁ MAIS! -ELE RESPONDEU, BAIXANDO A SUNGA SEM A MENOR HESITAÇÃO.
- E O TEU FILHO?? - AINDA BALBUCIEI, NÃO ACREDITANDO NO QUE MEUS OLHOS VIAM.
- ELE TÁ ACOSTUMADO: SÓ ANDO NU EM CASA ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário