quinta-feira, 29 de maio de 2014
CONTO CONTADO 2: " VAI SE VESTIR, SEU VIADO!! "
O GRITO ECOOU PELO HALL DO PRÉDIO, PARCIALMENTE VAZIO AQUELA HORA. EU ESTAVA ACOSTUMADO A OUVIR PROVOCAÇÕES SIMILARES E NÃO REAGI - DEI APENAS UMA APALPADA GOSTOSA NO MEU PAU NU, SOPESANDO-O COM A MÃO CHEIA.
- VOCÊ DEVE SER ALVO DE MUITOS COMENTÁRIOS MALDOSOS, NÃO É MEU FILHO? - QUESTIONOU A SENHORA POSTADA À MINHA FRENTE NA FILA DO ELEVADOR, ERGUENDO O OLHAR PARA MIM.
- SIM, SENHORA! É O PREÇO A PAGAR POR SER UM BOTTOMLESSER... -RECONHECI.
- SER O QUE?
- UM CARA QUE ANDA NU DA CINTURA PARA BAIXO ... - EXPLIQUEI, ABRINDO OS BRAÇOS E PROVOCANDO O BALANÇAR DA MINHA GENITÁLIA NUA.
- EU FIQUEI CHOCADA AO TE VER ENTRANDO, NÃO VOU NEGAR... - ELA CONFESSOU, COM UM RISINHO CONTIDO.
- O CHOQUE INICIAL É COMPREENSÍVEL! AINDA SOMOS POUCOS. É RARO DE SE VER UM HOMEM NU POR AÍ...AINDA! - EXPLIQUEI.
- NÃO É PERIGOSO? -ELA QUIS SABER, COM NÍTIDA APREENSÃO O OLHAR.
- É! UM PERIGO DUPLO, ALIÁS. HOMOFOBIA E NUDOFOBIA.
- VOCÊ DECIDIU COMPLICAR SUA VIDA, HEIN RAPAZ?
- POIS É! O QUE ERA PARA SER UMA VITÓRIA DO DESPRENDIMENTO SOBRE O CONSUMISMO É ECLIPSADO PELO PRECONCEITO COM A NUDEZ MASCULINA.
- OLHA MÃE, AQUELE HOMEM TÁ NU! - O GRITO DE UMA CRIANÇA SE FEZ OUVIR.
- NÃO OLHE, MINHA FILHA! -AINDA TENTOU CONTER A MÃE. MAS A MENINA AVANÇOU E DEU UNS TAPINHAS NA MINHA BUNDA NUA. INSTITIVAMENTE, COBRI MEU PAU COM AS MÃOS E ME VOLTEI:
- VOCÊ VAI DEIXAR A BUNDA DO TITIO MARCADA, MINHA LINDA...
- VOU? -ELA PERGUNTOU, ME ENCARANDO.
- VOCÊ DEVERIA TER VERGONHA DE ANDAR NU ASSIM, RAPAZ! - VOCIFEROU A MÃE, PEGANDO-A NOS BRAÇOS. DANADA, A GAROTA TENTOU SE DESVENCILHAR E CAIU. NUM ÁTIMO, ME AGACHEI E A PEGUEI NOS BRAÇOS. AGRADECIDA, A MÃE ELOGIOU MINHA PRONTA REAÇÃO E NEM SE IMPORTOU QUANDO A FILHA, PARA CHAMAR MINHA ATENÇÃO, PUXOU MEU PÊNIS CABEÇUDO.
- NÃO PUXE A PIROCA DO TIO NÃO, FILHINHA...- ELA AINDA DISSE, ENQUANTO EU ABRIA UM BELO SORRISO AMARELO SOB O OLHAR DAS PESSOAS EM VOLTA ...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário