segunda-feira, 12 de maio de 2014
RELAÇÃO PAI & FILHO: FILHÃO E CLIENTE BOTTOMLESSERS
ESTAVA TIRANDO UMA SONECA APÓS O ALMOÇO QUANDO PAPAI ENTROU NO QUARTO, ALGO QUE NÃO COSTUMAVA FAZER. NÃO APROVAVA MINHA CONDIÇÃO DE GAY E, MENOS AINDA, OS POSTERS DE MACHOS NUS QUE ADORNAVAM O AMBIENTE.
-O QUE FOI, PAI? - PERGUNTEI, ME VIRANDO NA CAMA.
- QUERO QUE VOCÊ DÊ UMA OLHADA NO MEU COMPUTADOR... - ELE FALOU, EVITANDO OLHAR AO REDOR.
- CLARO! SÓ VOU ESCOVAR OS DENTES E CALÇAR O TÊNIS ... -FALEI, ME LEVANTANDO DE UM SALTO.
- VISTA UM PÓLO, PELO MENOS ... -ELE INSISTIU, IMPLICANDO COM MINHA REGATA CURTA E JUSTA.
- O SENHOR TEM CERTEZA QUE A MINHA NUDEZ NÃO SERÁ UM EMPECILHO? EU SEI QUE É DIFÍCIL PARA O SENHOR ... - AINDA TENTEI DEMOVÊ-LO DA IDEIA.
- NÃO SÓ PARA MIM, NÉ JORGE? TÔ TE ESPERANDO NO CARRO...- ELE CONCLUI, SAINDO.
OLÍVIA, SUA SECRETÁRIA DE ANOS, ME RECEBEU COM UM AFETUOSO ABRAÇO, BEIJOS E UM DELICADO TAPINHA NA BUNDA, ELOGIANDO MINHA BELA FORMA FÍSICA. ME POSTEI NA MESA DO CHEFE E DEI INÍCIO AO TRABALHO. PAPAI FORA PARA A SALA DE REUNIÕES E SÓ RETORNOU QUASE UMA HORA DEPOIS. E NÃO VEIO SÓ. ESTAVA ACOMPANHADO DE UM BELO RAPAGÃO COM A CABEÇA RASPADA E BARBA POR FAZER QUE USAVA APENAS UMA MALHA DE MANGAS LONGAS E MOCASSINS DE COURO. ENTENDI NA HORA: PAPAI QUERIA POSAR DE HOMEM LIVRE DE PRECONCEITOS PARA CONQUISTAR O NOVO CLIENTE BOTTOMLESSER.
EU O RECONHECI NA HORA: O CARA ERA DONO DE UMA REDE DE ACADEMIAS E CLUBES GAYS PAÍS AFORA... NAQUELE CONTEXTO BEM PECULIAR, EU ERA A CEREJA DO BOLO:O FILHÃO GAY E BOTTOMLESSER DO RENOMADO ADVOGADO. E NÃO ME FIZ DE ROGADO: ALI COMEÇOU UMA BELA PARCERIA QUE, DA ESFERA PROFISSIONAL, INVADIU A ESFERA PESSOAL: VIRAMOS NAMORADOS E, MESES DEPOIS, MARIDOS...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário