BOTTOMLESSERS:

UM ESTILO DE VIDA. REFLEXOS DO NATURALISMO, DO HEDONISMO, DO LIBERALISMO, DO VIVER MAIS COM MENOS - MESMO QUE SEJA APENAS POUCA ROUPA. UM NOVO E OUSADO MODO DE ENCARAR O MUNDO -NU DA CINTURA PRÁ BAIXO! DEIXE-SE ABRAÇAR POR ESSA IDEIA...

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

NUDEZ: COM AS BOLAS NA MESA (DE BILHAR)

A PRINCÍPIO,O DONO DO BAR NÃO ENTENDEU O QUE SEUS OLHOS VIAM: AQUELES TRÊS HOMENS QUE ACABAVAM DE DESEMBARCAR DE UMA PICK-UP PRETA ESTAVAM NUS. SEM CALÇÕES, USAVAM APENAS REGATAS, O BALANGAR DAQUELAS GENITÁLIAS DESNUDAS A ATRAIR O OLHAR DO VELHO HOMEM, QUE JAMAIS VIRA CASO IGUAL. ALTOS E ALTIVOS, O TRIO ENTROU NO BAR AINDA VAZIO E AVANÇOU RUMO AO BALCÃO.
- BOM DIA! O SENHOR TEM UMA CERVEJA BEM GELADA PRÁ GENTE? OUVIMOS FALAR DA BELEZA DESTE LUGAR E VIEMOS CONFERIR... -FALOU O CARA COM BONÉ, ENQUANTO OS OUTROS DOIS SEGUIAM EM DIREÇÃO AO SALÃO DE JOGOS. COMO O HOMEM PERMANECESSE CALADO, O RAPAGÃO NU CONTINUOU:" ISSO SE A NOSSA NUDEZ NÃO FOR UM EMPECILHO?"
- NÃO! EMPECILHO NÃO. INCOMUM, APENAS...-DISSE O CINQUENTÃO CHARMOSO.
- QUE BOM! NÃO FOMOS ACEITOS NO BAR DO ANÍBAL, LÁ NA ESTRADA DO FIO -COMENTOU O CARA, JÁ SIMPATIZANDO COM O DONO DO BAR.
- O ANÍBAL É ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA: A NUDEZ DE VOCÊS NUNCA SERIA ACEITA POR ELE. MAS, QUANTO A CERVEJA, DEVO TER UMAS GARRAFAS MOFADAS NO FREEZER...
- É TUDO O QUE PRECISAMOS AGORA ... - GRITOU O CARECA DO GRUPO, APROXIMANDO-SE.
- ESSE LUGAR É LINDO DEMAIS: UMA CÁPSULA DO TEMPO CONTENDO A GRANDIOSIDADE DOS CASSINOS DE OUTRORA -COMENTOU O NEGRÃO DO GRUPO, APONTANDO PARA O TETO ALTO E TRABALHADO COM VITRAIS.
- ARRENDAMOS O TÉRREO ENQUANTO O FUTURO DO HOTEL É DECIDIDO NA JUSTIÇA -EXPLICOU O HOMEM.
- PODEMOS JOGAR? -PERGUNTOU O CARECA.
- CLARO! FIQUEM À VONTADE. VOU BUSCAR AS CERVEJAS. E PARA BELISCAR? QUE TAL UNS BOLINHOS DE CARANGUEJO?
- PERFEITO! PODE PROVIDENCIAR... -
JUNTOS NAQUELE SUNTUOSO AMBIENTE, OS AMIGOS JOGARAM BILHAR, BEBERAM E COMERAM. POR SER UMA QUARTA-FEIRA, NINGUÉM MAIS APARECEU. O ESPAÇO ERA TODO ELES. SOBRE A MESA JÁ EMPILHAVAM-SE VÁRIAS GARRAFAS DE CERVEJA, COM O CONSEQUENTE VAI-E-VEM AO BANHEIRO PARA ESVAZIAR A BEXIGA. QUANDO O DONO DO BAR APARECEU COM O ALMOÇO DE PEIXE FRITO, DEU DE CARA COM O NEGRÃO A CHUPAR O CU DO CARECÃO ENQUANTO O CABRA DE BONÉ ESPREITAVA SENTADO NUMA DAS MESAS DE BILHAR.
- OPA, SEU JORGE! O PRATO TÁ BONITO E CHEIROSO -DISSE O CARECA, COMO QUE INDIFERENTE AO CUNETE QUE RECEBIA.
- PODE COLOCAR AQUI, SEU JORGE...-APRESSOU-SE A DIZER O HOMEM DE BONÉ, SALTANDO DA MESA.
- DÁ UMA PAUSA AÍ ATRÁS, EPHIGÊNIO, E VAMOS COMER... -DISSE O CARECA, BAIXANDO A PERNA APOIADA NA MESA ENQUANTO O NEGRÃO SE LEVANTAVA E TIRAVA UNS PELOS DA BOCA.
- EU PEDIRIA QUE VOCÊS PARTISSEM APÓS O ALMOÇO -DISSE O HOMEM, ENQUANTO TERMINAVA DE POR A MESA.
- OK, SEU JORGE! NÓS ENTENDEMOS... -DISSE O NEGRÃO, CIENTE QUE ULTRAPASSARA OS LIMITES DE ACEITAÇÃO DO HOMEM. E ASSIM FOI FEITO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário