sexta-feira, 27 de dezembro de 2013
GAY FOX: ARQUITETO COMENDO O FILHÃO GOSTOSO DO CONTRATANTE
EU EXPLICARA AO CLIENTE MINHA CONDIÇÃO DE BOTTOMLESSER E ELE NÃO VIRA EMPECILHO PARA ME CONTRATAR. ENTÃO EMBARQUEI RUMO À SÃO LUÍS. POR UMA FELIZ COINCIDÊNCIA, NÃO ERA O ÚNICO HOMEM NU À BORDO: UM CHARMOSO PAI DE FAMÍLIA VIAJAVA COM A MULHER, DOIS FILHOS PEQUENOS E A SOGRA... AO DESEMBARCAR, VI UM RAPAGÃO LINDO, BARBUDO, USANDO JEANS E REGATA, E SEGURANDO UMA PLAQUETA COM MEU NOME. E NÃO ERA UMA MIRAGEM...
- ACHO QUE A PLAQUETA SERIA DESNECESSÁRIA -FALEI, RINDO, ANTE SEU OLHAR SURPRESO. SEU PAI NÃO DEVE TER LHE FALADO SOBRE MINHA NUDEZ.
- O SENHOR TEM RAZÃO, DR. HUGO! - RESPONDEU, NÃO CONSEGUINDO DESVIAR O OLHAR PARA A MINHA GENITÁLIA.
- PODE IR DISPENSANDO ESSE FORMALISMO, FRED. SEU PAI ME FALOU MUITO BEM DE VOCÊ...
- COISA DE PAIZÃO CORUJA...-ELE DESCONVERSOU.
COMO MINHA BAGAGEM SE RESUMIA À UMA SACOLA DE COURO, JOGUEI-A O OMBRO E SEGUI O BELO RAPAZ. "UM HOMEM DELICIOSO", PENSEI ENQUANTO OBSERVAVA-O COM OLHOS DE RAIO X: A CALÇA JEANS JUSTA DENUNCIAVA QUE O CABRA ERA BEM DOTADO INDO E VOLTANDO, ALÉM DE TER UM GINGADO AO ANDAR QUE ADORO, GRAÇAS AS PERNAS LIGEIRAMENTE TORTAS. DIFÍCIL FOI CONTROLAR UMA EREÇÃO ALI, NO MEIO DO SAGUÃO DO AEROPORTO E À CAMINHO DO PÁTIO DE ESTACIONAMENTO. AO NOS APROXIMARMOS, ELE ME APONTOU O CARRO VERMELHO. APROVEITEI A EXISTÊNCIA DE BANHEIROS ALI PERTO E ME AFASTEI:
- FRED, VOU ATÉ O BANHEIRO E LHE ENCONTRO LÁ NO CARRO, OK? -FALEI, DISFARÇANDO MEU PAU JÁ QUASE RIJO COM A SACOLA.
E ASSIM FOI. FUI AO BANHEIRO DAR UMA ESVAZIADA NA BEXIGA, ALIVIAR O TESÃO E LAVAR O ROSTO, PROVOCANDO OS HABITUAIS OLHARES DE SURPRESA NO RECINTO. GOSTAVA DA IMAGEM MÁSCULA, CHARMOSA E JÁ FICANDO GRISALHA QUE VIA NO ESPELHO. COLOQUEI OS ÓCULOS ESCUROS E SAI APÓS LAVAR O PAU E ENXUGAR COM PAPEL TOALHA. PAREI APENAS PARA COMPRAR UMA GARRAFA DE ÁGUA, INDIFERENTE À REAÇÃO DA PESSOAS PRESENTES NO PEQUENO QUIOSQUE.
NENHUM POUCO INDIFERENTE FOI MINHA REAÇÃO À NUDEZ DO FILHO DO MEU ATUAL PATRÃO, JÁ POSTADO NO CARRO -SÓ DE REGATA E COM O MEMBRO AVANTAJADO EM RISTE. ELE ME OLHOU COM UM AR MALICIOSAMENTE SACANA E PERGUNTOU SE PODÍAMOS IR.
- AGORA ENTENDO PORQUE TEU PAI NÃO PARECEU ABALADO QUANDO LHE FALEI QUE TRABALHAVA NU...-DISSE, ENTRANDO NO CARRO E JOGANDO A SACOLA NO BANCO DE TRÁS.
- AINDA NÃO ANDO NUZÃO NA RUA COMO VOCÊ ... -ELE JUSTIFICOU-SE, LIGANDO O CARRO.
- ACHO QUE EU REALMENTE NÃO ENTENDO O PORQUE...-FALEI, ME CURVANDO PARA ENTERRAR AQUELA PICA LINDA E LATEJANTE NA MINHA BOCA DE VIADÃO QUARENTÃO DESBUNDADO E SACANA.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário