BOTTOMLESSERS:

UM ESTILO DE VIDA. REFLEXOS DO NATURALISMO, DO HEDONISMO, DO LIBERALISMO, DO VIVER MAIS COM MENOS - MESMO QUE SEJA APENAS POUCA ROUPA. UM NOVO E OUSADO MODO DE ENCARAR O MUNDO -NU DA CINTURA PRÁ BAIXO! DEIXE-SE ABRAÇAR POR ESSA IDEIA...

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

OFICINA MECÂNICA: RODNEY, 27, MECÂNICO CARALHUDO E CARALHEIRO

NUM MEIO MACHISTA POR EXCELÊNCIA,IMPUS MINHA CONDIÇÃO DE GAY BOTTOMLESSER COM ATITUDE, VIRILIDADE E RESPEITO. À DESPEITO DE TRABALHAR USANDO APENAS REGATAS SUADAS E TÊNIS VELHOS, MINHA EXPERTISE NO TRATO COM CARROS MANTÊM A OFICINA SEMPRE CHEIA. E MINHA NUDEZ, QUEM DIRIA, VIROU UM DIFERENCIAL DE MARKETING A ATRAIR PÚBLICOS QUE NÃO A FREQUENTAVAM.
COMO OS GAYS, INVARIAVELMENTE FEITOS DE BOBOS NAS OFICINAS TRADICIONAIS, LEIGOS QUE SÃO NO ASSUNTO. ELES ADORAM TER UM MECÂNICO TÃO VIADO COMO ELES -SEM FALAR NO ÓBVIO FETICHE IMPREGNADO NA FUNÇÃO E DOS POSTERS DE HOMENS NUS QUE ADORNAM O ESPAÇO. OUTRO PÚBLICO ATRAÍDO FOI O MULHERAL -NO CASO DELAS COM O AGRAVANTE DO FANTASMA DO ASSÉDIO SEXUAL A PAIRAR NO AR JUNTO AO CHEIRO DE GRAXA, GASOLINA E SUOR. FANTASMA QUE, EVIDENTEMENTE, INEXISTE AQUI- O QUE AS DEIXA ALIVIADAS... MEUS CINCO FUNCIONÁRIOS SÃO TAMBÉM VIADOS, MAS NÃO DISPENSARAM SEUS MACACÕES PARA TRABALHAR."O ÚNICO VIADÃO NU POR AQUI É O PROPRIETÁRIO, MEU QUERIDO!", COSTUMO DIZER ANTE À NÍTIDA DECEPÇÃO DOS CLIENTES COM OS MECÂNICOS VESTIDOS.
OS MAIS ABUSADOS NÃO DEIXAM PASSAR BATIDO E EMENDAM: "É PRÁ EVITAR COMPARAÇÕES?" AO QUE DEVOLVO: "VOCÊ ACHA REALMENTE PEQUENO?", INDAGO, DANDO UMA PEGADA MANEIRA NO PAU NU E, EVENTUALMENTE, DEIXANDO QUE ALGUM CLIENTE PEGUE TAMBÉM...É CLARO QUE ROLOU, ROLA E ROLARÁ UMA APROXIMAÇÃO MAIOR ENTRE AS PARTES: É MUITA RÔLA JUNTA, MEU! E MEU MODESTO LEMA É: QUANTO MAIS, MELHOR! COISA DE MECÂNICO HOMERENGO, COMO RECLAMA TITIA. OU 'CARALHEIRO', COMO DIZ MEU PRIMÃO BOLEIRO.
RECENTEMENTE TIVE QUE CONTRATAR MAIS UM MECÂNICO -E O FATO DO GAROTÃO GOSTAR DE EXIBIR SUA BELA TATUAGEM POR COMPLETO PESOU TANTO NA DECISÃO COMO O PESO DO SEU PRÓPRIO FALO. COM 19 ANOS, O CABRA PREFERIA TRABALHAR USANDO APENAS BOTAS. SÓ VESTIA UMA REGATA QUANDO TINHA QUE ATENDER CLIENTES NA RUA. COMO PODERIA EU ME OPOR A ISSO?

Nenhum comentário:

Postar um comentário