sexta-feira, 4 de outubro de 2013
NUDEZ: PRAIA NUDISTA 3
CENA 1: SUANDO O CU PARA CARREGAR O COOLER
O LADO RUIM DE IR À UMA PRAIA NUDISTA É A HABITUAL PÉSSIMA INFRAESTRUTURA. NÃO HÁ UMA BARRACA SEQUER E FICAMOS À MERCÊ DOS VENDEDORES AMBULANTES -QUE COBRAM PREÇOS ABUSIVOS E ABUSAM DA NOSSA NUDEZ. POR ISSO, UMA SIMPLES IDA À LA PLAYA IMPLICA UM TOUR-DE-FORCE: ABASTECER E TRANSPORTAR O COOLER, COM O SUOR A ESCORRER PELO RÊGO DA BUNDA ...
CENA 2: EREÇÃO NA AREIA
-CARA, FOI CONSTRANGEDOR! COM O AGRAVANTE QUE, NESSE TRECHO, A PRAIA É DE USO MISTO -OU SEJA, OS NUDISTAS SÃO MINORIA POR AQUI. EU VINHA CAMINHANDO JUNTO À LINHA D'ÁGUA COM UM GATO E ... FIQUEI EXCITADO! ELE RIU E DISSE QUE IRIA ACHAR UMA MESA PARA NOS SENTARMOS NA BARRACA MAIS PRÓXIMA. ENTÃO, TIREI O CHAPÉU E O USEI PARA ENCOBRIR O PAU DURO, SOB O OLHAR REPROVADOR DAS PESSOAS. COMO SE FICAR EXCITADO ALI FOSSE UMA AFRONTA GRAVÍSSIMA - E RARA. UM ENGRAÇADINHO AINDA GRITOU: "POSSO PENDURAR MINHA TOALHA AÍ?"
ENTÃO O ALVO DO MEU DESEJO ACENOU E EU CAMINHEI EM SUA DIREÇÃO...
CENA 3: TODA NUDEZ NÃO SERÁ CASTIGADA
EU MAL PUSERA OS PÉS NA AREIA QUANDO NOTEI QUE HAVIA SIDO ENGANADO: AQUELA NÃO ERA UMA PRAIA NUDISTA!
- CARA,TU TÁ NA PRAIA ERRADA ...O TRECHO ONDE A NUDEZ É LIBERADA FICA DEPOIS DAQUELAS ROCHAS LÁ.
- PÔRRA! O SACANA DO TAXISTA FEZ DE PROPÓSITO!-FALEI, ME SENTINDO UM PEIXE FORA D'ÁGUA. "DESCULPEM-ME E OBRIGADO PELA INFORMAÇÃO", COMPLETEI, JÁ PENSANDO EM VESTIR A SUNGA PARA ENFRENTAR A CAMINHADA.
- NÃO PRECISA VESTIR A SUNGA NÃO, CARA! O PESSOAL TÁ ACOSTUMADO COM UMA OU OUTRA ALMA PERDIDA E NUA QUE APARECE POR AQUI- FALOU O CARA, NO QUE FOI APOIADO PELA ESPOSA, QUE BALANÇOU AFIRMATIVAMENTE A CABEÇA.
- ENTÃO EU POSSO ANDAR ATÉ LÁ NUZÃO ASSIM?- INSISTI.
- NÃO SÓ PODE COMO DEVE, GAROTÃO! UM CORPO BONITO COMO O SEU MERECE SER VISTO AU NATUREL- ELE FALOU, COÇANDO O SACO E ENFATIZANDO O FRANCÊS.
- SE VOCÊ QUISER, PODE TAMBÉM FICAR AQUI COM AGENTE -SUGERIU A MULHER, PARA MINHA SURPRESA , CIENTE DO INTERESSE DO MARIDÃO DELA POR MIM.
- NÃO SEI...
- TOME UMA CERVEJA CONOSCO QUE DEPOIS EU TE ACOMPANHO ATÉ LÁ ... -O MARIDO INSISTIU.
- SE É ASSIM, EU ACEITO! -CAPITULEI, JÁ SACANDO A SUNGA ESTUFADA DO QUARENTÃO GOSTOSO SOB O OLHAR CÚMPLICE DA ESPOSA...
- NOSSO CASAMENTO É ABERTO...-ELA DISSE, COMO QUE LENDO MEUS PENSAMENTOS...
- EU DIRIA MELHOR: ESCANCARADO! -BRINCOU O MARIDÃO, SE LEVANTANDO , ME ABRAÇANDO E ESTAPEANDO MEU RABO DESNUDO.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário