BOTTOMLESSERS:

UM ESTILO DE VIDA. REFLEXOS DO NATURALISMO, DO HEDONISMO, DO LIBERALISMO, DO VIVER MAIS COM MENOS - MESMO QUE SEJA APENAS POUCA ROUPA. UM NOVO E OUSADO MODO DE ENCARAR O MUNDO -NU DA CINTURA PRÁ BAIXO! DEIXE-SE ABRAÇAR POR ESSA IDEIA...

sábado, 18 de julho de 2009

OFICINA MECÂNICA: PAULO | "BEIJO NA BUNDA PARA NÃO PEGAR QUEBRANTO"

"É CLARO QUE O CORPANZIL MUSCULOSO E PÊLUDO AJUDOU NA IMPOSIÇÃO E POSTERIOR ACEITAÇÃO DA MINHA NUDEZ. O BIGODÓN E A CARA DE MACHO BOCETEIRO TAMBÉM.

ESSE É MEU UNIFORME HABITUAL NA OFICINA-É SÓ AMARRAR A CAMISA NA CINTURA E ENCARAR OS CLIENTES E O MUNDO. HÁ EXTAOS SEIS MESES NÃO SEI O QUE É USAR CALÇAS OU BERMUDAS...É UMA SENSAÇÃO MARAVILHOSA E TENTO CONQUISTAR ADEPTOS. MAMÃE É MINHA MAIOR INCENTIVADORA.
MAS ROLAM, SIM, SAIS JUSTAS.

SEMANA PASSADA,AO DESCER DO CARRO, VI A VARANDA CHEIA DE VISITAS. MAMÃE INDICOU MINHA CHEGADA E NÃO TIVE COMO EVITAR ENTRAR EM CASA ASSIM, NUZÃO DA CINTURA PRA BAIXO. BOQUIABERTAS MINHA MADRINHA E SUA FILHA FICARAM EM SILÊNCIO. DESCULPEI-ME POR APARECER NU E TENTEI EXPLICAR AESTÉTICA BOTTOMLESS. PEQUENA, MINHA VELHA MADRINHA ME ABRAÇOU. CURVEI-ME PARA BEIJAR-LHE A TESTA ENQUANTO ELA PASSAVA A MÃOZINHA POR MEU TÓRAX PÊLUDO E ME DAVA UM FRACO TAPINHA NO RABÃO NU.

SENTEI JUNTO DELAS, CRUZANDO AS PERNAS PARA DISFARÇAR UM POUCO A GENITÁLIA E FAZENDO-LHES SALA ENQUANTO MAMÃE PASSAVA UM CAFÉ. CONTEI-LHES UM POUCO DE MINHA VIDA, ENFATIZANDO O DESEJO DE SER PAI E FALANDO DO MEU MARIDÃO. O FATO DE EU SER ABSURDAMENTE MASCULINO E SER GAY DEIXAVA-AS CONFUSAS. FALOU-SE TAMBÉM, POR INCRÌVEL QUE POSSA PARECER, DAS ASSADURAS QUE O ROÇAR DAS MINHAS MUSCULOSAS COXAS PROVOCAVAM E DA ACEITAÇÃO DA MINHA NUDEZ NO BAIRRO, NO TRABALHO.... FIQUEI ALIVIADO QUANDO O CAFÉ FOI SERVIDO E ELAS SE FORAM. AO SAIR MINHA MADRINHA MANDOU-ME UM BEIJO NA BUNDA, ASSEGURANDO QUE ERA PARA EU NÃO PEGAR QUEBRANTO.

DURANTE UM BOM TEMPO, MINHA MÃE NÃO ESQUECIA DE FAZER HORA COM ISSO. E , CLARO, NÃO CONTEVE-SE ANTES DE CONTAR O OCORRIDO PRO GENRO. QUANTO A MINHA ACEITAÇÃO PELOS VIZINHOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário