VIAJANTE VIADO E NU: OTACÍLIO, 35, FUNCIONÁRIO PÚBLICO
-ESTAMOS CHEGANDO - DISSE. 'OBRIGADO POR TUDO, MANO. FOI MUITO DIVERTIDO E ME DESCULPA MAIS UMA VEZ POR TE IMPOR ESSA NUDEZ ABUSADA, OK?'
-A TUA SORTE É QUE VOCÊ É UM HOMEM FASCINANTE, MEU IRMÃO,O QUE FACILITA A ACEITAÇÃO DA TUA NUDEZ MAS, TU SABES, NÃO É FÁCIL!
-EU SEI, MEU QUERIDO. E QUE BOM OUVI ISSO DE VOCÊ... EU TE AMO, SABIA? -FALEI, TASCANDO-LHE UM BEIJO NO ROSTO E O DEIXANDO RUBRO DE PUDOR.
- EU TAMBÉM TE AMO, SEU VIADÃO SACANA! -CONSEGUIU DIZER, ENQUANTO ME ESTAPEAVA O RABO NU NO MOMENTO EM QUE SALTAVA DO CARRO.
-VOLTA LOGO PRA CASA...TUA MULHER ESTÁ SÓ COM MEU SOBRINHO LINDO...BEIJOS!-DISSE, ATANDO A MOCHILA ÀS COSTAS E PEGANDO A JAQUETA JEANS SOBRE O BANCO. ACENEI MAIS UMA VEZ E O VI PARTIR, FELIZ POR TER REFORÇADO NOSSOS LAÇOS DE IRMANDADE APÓS ANOS DE UM CERTO DISTANCIAMENTO.
AO VOLTAR-ME, VI QUE ERA O ALVO DOS OLHARES DE TODOS ALI PRESENTES. A VISÃO DE UM HOMENZARRÃO MUSCULOSO, ALTO, PELUDO E NU ERA REALMENTE ALGO INUSITADO POR ALI, DISSO EU TINHA CERTEZA. PASSEI A MÃO NO CABELO, TROQUEI A JAQUETA DE MÃOS E AVANCEI EM MEIO A PEQUENA MULTIDÃO QUE ABRIA-SE À MINHA FRENTE TAL QUAL O MAR VERMELHO ANTE À MOISÉS.
PASSAGEIROS, ACOMPANHANTES, PERMISSIONÁRIOS DOS BOXES E SEUS FUNCIONÁRIOS E CLIENTES, TODOS OLHAVAM-ME COM EVIDENTE SURPRESA E MUDEZ.APENAS AO AFASTAR-ME, PERCEBIA OS COMENTÁRIOS A PREENCHER O SILÊNCIO. OS MAIS EXALTADOS QUE BUSCAVAM APOIO NOS GUARDAS ERAM INFORMADOS , COM VISÍVEL CONTRAGOSTO, QUE MINHA NUDEZ ERA ABSOLUTAMENTE LEGAL. OUVIA-SE ENTÃO GRITOS DE "ESSE MUNDO ESTÁ MESMO PERDIDO", MAIS COMENTÁRIOS, ALGUNS XINGAMENTOS EM VOZ BAIXA E ENTÃO A AGLOMERAÇÃO SE DISSIPAVA.
INDIFERENTE À TUDO E À TODOS, FUI AO BANHEIRO - QUERIA ESVAZIAR A BEXIGA E LAVAR O PAU ANTES DE EMBARCAR. ANTERIORMENTE, NA CASA DE MEU IRMÃO, JÁ HAVIA FEITO AS NECESSIDADES E LAVADO O RABO: O ÚNICO INCONVENIENTE DE ANDAR-SE NU.O AMPLO E ASSEADO TOALETE ESTAVA PARCIALMENTE CHEIO.
DOIS HOMENS ESCOVAVAM OS DENTES ENQUANTO OUTROS TRÊS URINAVAM. OS QUATROS SANITÁRIOS ESTAVAM VAZIOS. PASSEI POR ELES,E APROXIMEI-ME DO URINOL DE INOX, SEGUREI O PÊNIS E MIJEI. CIENTE DOS OLHARES SOBRE MIM, DEI UMA CHECADA NOS ÓRGÃOS VIZINHOS E FUI LAVAR O PAU NA PIA - NÃO DAVA PARA FICAR O GENITÁLIA FEDENDO À MIJO...
DESCI À PLATAFORMA DE EMBARQUE POR UM PORTÃO PRÓXIMO AOS SANITÁRIOS E SENTEI-ME NUMA CADEIRA PLÁSTICA À ESPERA DO ÔNIBUS. OS DEMAIS PASSAGEIROS EVITAVAM SENTAR-SE PRÓXIMO A MIM, APESAR DE TER A MOCHILA JOGADA SOBRE O COLO. ABRI ,ENTÃO, OS BRAÇOS MUSCULOSOS, FORÇANDO A ABERTURA DA MINHA CAMISA E REVELANDO O TÓRAX TRABALHADO E COBERTO DE PELOS. ME ARREPENDI DE NÃO TER VINDO DE REGATA: AS AXILAS SARADAS ERAM UMA ÓTIMA ISCA PARA ATRAIR OUTROS GAYS.
LOGO, CONTUDO, UM MACHO DELICIOSO DE CAMISETA PINK JUSTA E BERMUDÃO APROXIMOU-SE E PEDIU PERMISSÃO PARA SENTAR-SE AO MEU LADO. ENCARANDO-O, RECOLHI O BRAÇO E OFERECI-LHE A CADEIRA. ELE JOGOU A SACOLA DE COURO TIPO CARTEIRO PARA FRENTE E SENTOU-SE. PUS MINHA MOCHILA NA CADEIRA VAZIA DO LADO OPOSTO, DE MODO A EXPOR MAIS ENFATICAMENTE MINHA NUDEZ.
ESBOÇANDO UM SORRISO MAROTO NO ROSTO COM BARBA POR FAZER, ELE PERGUNTOU SE PODIA POR SUA SACOLA SOBRE À MINHA BAGAGEM. ENTÃO COMEÇOU A CONVERSAR, VISIVELMENTE ADMIRADO COM MINHA CORAGEM EM ADOTAR O BOTTOMLESS EM UMA RODOVIÁRIA NUMA CIDADE INTERIORANA. APROVEITEI A DEIXA PARA CONVIDÁ-LO A DESPIR-SE TAMBÉM. ELE RIU E NÃO RESISTIU À MINHA INSISTÊNCIA E CHARME.
FOMOS AO BANHEIRO JUNTOS E VOLTAMOS NUS - ELE AINDA INSEGURO, TENTANDO ESCONDER O AVANTAJADO E BELO PÊNIS COM A MÃO . COMO A FILA DE EMBARQUE JÁ ESTAVA FORMADA, SEGUIMOS PARA ELA. O SURPRESO MOTORISTA ACHOU PRUDENTE COLOCAR-NOS LADO À LADO PARA EVITAR CONSTRANGIMENTOS - NO QUE, CLARO, TODOS CONCORDARAM, ESPECIALMENTE A SENHORA COM QUEM ESTAVA PREDESTINADO A VIAJAR.
À BOCA PEQUENA , DEIXOU CLARO QUE NÃO ADMITIRIA ABUSOS E PEDIU RESPEITO AOS DEMAIS PASSAGEIROS ENQUANTO DISTRIBUÍA NOSSOS COBERTORES. JÁ ACOMODADOS, LEVANTEI O APOIO DE BRAÇO ENTRE NOSSAS POLTRONAS E SENTI NOSSAS PERNAS ROÇAREM UMA CONTRA À OUTRA. MEU COMPANHEIRO DE VIAGEM ESTAVA IMPRESSIONADO COM AS DIMENSÕES DE MINHAS COXAS E DA MINHA BUNDA REDONDA, FIRME E COBERTA POR UMA RELVA DE PELOS.
DE FATO A MAIORIA DOS BOTTOMLESSERS ERA FORMADA POR BARBIES DEPILADAS... A CUMPLICIDADE QUE SE INSTALOU ENTRE NÓS ERA EVIDENTE EM CADA TROCA DE OLHARES E ESBOÇOS DE SORRISO. "EU NÃO PODIA IMAGINAR QUE FOSSE TÃO BOM ANDAR NUZÃO, CARA"- ELE ME DISSE ALGUMAS VEZES. SUA FELICIDADE ERA EVIDENTE E CONTAGIANTE!
CONVERSÁVAMOS SOBRE O DIA-A-DIA DA ADOÇÃO DO BOTTOMLESS QUANDO O ÔNIBUS PAROU. COM A DEMORA INESPERADA, LOGO COMEÇARAM AS CONVERSAS ENTRE OS VIAJANTES EMBORA NINGUÉM OUSASSE LEVANTAR-SE PARA VERIFICAR O OCORRIDO.
-VOU VER O QUE ESTÁ OCORRENDO! - DISSE, SENDO ACOMPANHADO PELO ULISSES. ANTES QUE ALCANÇARMOS A PORTA DA CABINE, AS LUZES APAGARAM-SE E O AR CONDICIONADO DEIXOU DE FUNCIONAR. DESCEMOS E NOS APROXIMAMOS DO MOTORISTA: UM CABO QUEBRARA E A EQUIPE DE REPAROS JÁ FORA AVISADA. SÓ NOS RESTAVA, ENTÃO, ESPERAR - PARADOS NUM POVOADO NO MEIO DO NADA SOB UMA FINA E PERSISTENTE CHUVA.
EM MEIO A PENUMBRA QUE ENVOLVIA A TODOS, NOSSA NUDEZ DEIXOU DE SER O ALVO DAS ATENÇÕES E LOGO FAZÍAMOS PARTE DE RODINHAS À DISCUTIR O QUE FAZER. A IMAGINAÇÃO TAMBÉM CORREU SOLTA E, PARA REDUZIR A TENSÃO NAS MULHERES DO GRUPO, DISSE QUE SERÍAMOS OS VIADOS DE PIRANHA NO CASO DE UM ASSALTO -OS CARAS NÃO RESISTIRIAM E NOS EMPALARIAM VIVOS PELO RABO! OU FUGIRIAM ANTE À VISÃO DAS BICHONAS MAROMBADAS E NUAS.
EM MEIO AS RISADAS GENERALIZADAS, PUXEI O ULISSES PARA ATRÁS DO ÔNIBUS E O BEIJEI. NOSSOS PAUS SOLTOS LOGO TIVERAM SEUS CORPOS CAVERNOSOS INVADIDOS PELO SANGUE E, ENRIJECIDOS, DEIXAVAM ÓBVIO NOSSO TESÃO. FOMOS FLAGRADOS PELO MOTORISTA QUE NOS INFORMOU QUE O RESGATE ESTAVA CHEGANDO E NOS INDICOU UMA BARRACA À BEIRA DA ESTRADA PARA CONCLUIRMOS NOSSO ENLACE. ESTÁVAMOS AINDA ATRACADOS QUANDO UMA DAS MOÇAS SE APROXIMOU PARA AVISAR QUE O ÔNIBUS JÁ IRIA PARTIR. ..
Nenhum comentário:
Postar um comentário