BOTTOMLESSERS:

UM ESTILO DE VIDA. REFLEXOS DO NATURALISMO, DO HEDONISMO, DO LIBERALISMO, DO VIVER MAIS COM MENOS - MESMO QUE SEJA APENAS POUCA ROUPA. UM NOVO E OUSADO MODO DE ENCARAR O MUNDO -NU DA CINTURA PRÁ BAIXO! DEIXE-SE ABRAÇAR POR ESSA IDEIA...

segunda-feira, 8 de julho de 2013

PAI GAY: MAMADA NA OFICINA MECÂNICA

COMO A OFICINA ESTAVA VAZIA, FUI ENTRANDO ATÉ OS FUNDOS DO GALPÃO. ZEZÃO, O MELHOR MECÂNICO DA REGIÃO ERA UM VIADÃO MACHO O SUFICIENTE PARA ADORNAR SEU AMBIENTE DE TRABALHO COM POSTERS DE HOMENS NUS -ALGUNS EXPLÍCITOS! ALGO EM PERFEITA ADEQUAÇÃO COM A NUDEZ DO PRÓPRIO -UM BOTTOMLESSER PIONEIRO E AINDA O ÚNICO QUE SE TINHA NOTÍCIA POR AQUELAS BANDAS DO MUNDO.
FLAGREI O ZEZÃO TENDO SUA PICA ROLIÇA ENFIADA NA BOCA SEDENTA DO EDGAR, VELHO AMIGO QUE NÃO IMAGINAVA SER UM VIADO. FIQUEI NA MINHA, O PAU JÁ DURO SOB O JEANS SURRADO E APERTADO QUE GOSTAVA DE USAR. QUANDO O BELO MECÂNICO BARBUDO FINALMENTE RECOLHEU SEU PAU, ELE SUMIU POR UMA PORTA SEM PERCEBER MINHA PRESENÇA. FIQUEI PARADO, OBSERVANDO O ESCROTO DO EDGAR DAR UMA CUSPIDA PARA SE LIVRAR DE RESQUÍCIOS DE ESPERMA E PASSAR A MÃO NA BOCA. FOI QUANDO ELE ME VIU E NÃO CONSEGUIU PRONUNCIAR UMA PALAVRA.
- O ZEZÃO SABE COMO CATIVAR UM BOM CLIENTE... -PROVOQUEI, APALPANDO MEU PAU DURO.
- ESPERO QUE ISSO FIQUE ENTRE A GENTE, AMARÍLIO -ELE FALOU, ME ENCARANDO COM VISÍVEL TEMOR NOS LINDOS OLHOS.
- RELAXA, EDGAR! SOMOS DOIS HOMENS ADULTOS E PAIS DE FAMÍLIA. ADEMAIS, QUEM ACREDITARIA QUE VOCÊ, O VALENTÃO DA CIDADE, É UM MAMADOR DA PICA DO VIADÃO DO ZEZÃO?
- SEGURAMENTE NINGUÉM! -ELE DISSE, SUA CONHECIDA ARROGÂNCIA RETOMANDO SEU LUGAR.
- MAS CONFESSO QUE FIQUEI COM INVEJA DO ZEZÃO... -JOGUEI VERDE PARA COLHER MADURO.
- SEMPRE QUIS PROVAR A TUA RÔLA, AMARÍLIO. SÓ TU QUE NÃO PERCEBIA MEU OLHAR SEDENTO QUANDO TE VIA COM ESSES TEUS JEANS JUSTÍSSIMOS...- ELE DISSE, SUA MÃO, QUE DE BOBA NADA TINHA, SENTINDO A RIGIDEZ DO MEU PÊNIS ENQUANTO PRESSIONAVA SUA LÍNGUA CONTRA A BOCHECHA.
- QUE BOM SABER DISSO, MEU QUERIDO! -FALEI, ABRINDO OS BOTÕES DA CALÇA...
- MAS NÃO AQUI, NEM AGORA! TENHO QUE IR BUSCAR A LÍVIA NA CASA DA MÃE DELA -ELE ME INTERROMPEU.
- ENTÃO VAMOS TOMAR UMA CERVEJA PARA TU TIRAR O GOSTO DE PAU DA TUA BOCA...
- CARALHO! É MESMO! -ELE DISSE, ME PUXANDO E ME TASCANDO UM BEIJO DE LÍNGUA. PARA DEPOIS PERGUNTAR: " E AÍ, DÁ PRÁ SACAR QUE EU TAVA MAMANDO UMA RÔLA?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário