BOTTOMLESSERS:

UM ESTILO DE VIDA. REFLEXOS DO NATURALISMO, DO HEDONISMO, DO LIBERALISMO, DO VIVER MAIS COM MENOS - MESMO QUE SEJA APENAS POUCA ROUPA. UM NOVO E OUSADO MODO DE ENCARAR O MUNDO -NU DA CINTURA PRÁ BAIXO! DEIXE-SE ABRAÇAR POR ESSA IDEIA...

quinta-feira, 4 de julho de 2013

CONTO CONTADO: ENCONTRO DE GIGANTES NUS NO BAIRRO GAY

-NÃO FALTOU PROTEGER A OUTRA CABEÇA, NÃO? -PROVOQUEI O MACHO GOSTOSO QUE ANDAVA NUZÃO EM PÊLO PELA CALÇADA, USANDO APENAS TÊNIS E UM GÔRRO ENTERRADO NO CRÂNIO.
- NÃO CARA! A PROPOSTA É DEIXAR A CABEÇA DE BAIXO NUA MESMO -RESPONDEU O GIGANTE NU, TRAVANDO OS MÚSCULOS, PONDO AS MÃOS NA CINTURA E VOLTANDO-SE PARA MIM. AO ME VÊ USANDO APENAS UMA T-SHIRT E BOTAS DE TREKKING, ELE ESBOÇOU UM SORRISO ENCANTADOR -E ENTÃO ME APROXIMEI.
- O SUJO FALANDO DO MAL LAVADO...-FALEI, ESTENDENDO-LHE A MÃO APÓS DAR UMA COÇADA NO SACO.
- ALGO QUE VOVÓ SEMPRE DIZIA -AQUIESCEU O CARA, APERTANDO COM FIRMEZA MINHA MÃO, OS OLHOS FOCADOS NO MEU PAU.
- EU AINDA NÃO HAVIA TIDO O PRAZER DE TE VER POR AQUI ...-FALEI, ENCARANDO-O.
- ACABEI DE MUDAR. ME DISSERAM QUE ERA UM BAIRRO 'QUASE' GAY... -ELE RESPONDEU, COÇANDO O SACO UM TANTO QUANTO DEMORADAMENTE QUE QUASE ME OFERECI PARA AJUDÁ-LO.
- 'QUASE' É PAPO DE CORRETOR PRECONCEITUOSO...
- POIS É! CONFIRMEI ISSO AO VER MEUS VIZINHOS CUIDANDO DO JARDIM NUS. ENTÃO TOMEI CORAGEM E DESBUNDEI GERAL. TÔ ADORANDO PODER ANDAR NUZÃO -DISSE, A FELICIDADE ESTAMPADA EM SEU BELO E VIRIL ROSTO.
- É FANTÁSTICO, CARA! EU MORO AQUI DESDE QUE ME SEPAREI DA MINHA MULHER E ASSUMI MINHA SEXUALIDADE...-PROSSEGUI.
- TU TENS CARA DE MACHO BOCETEIRO MESMO. E DE UM SER UM MACHO BEM SACANA...
- ÔPA! O PAPO TÁ FICANDO EXCITANTE...NÃO SERIA MELHOR NOS SENTARMOS PARA TOMAR UM CAFÉ? -SUGERI, DANDO UM TAPINHA NO SEU RABO NU.
- CLARO! VOCÊ TEM ALGUMA INDICAÇÃO? O ANFITRIÃO AQUI É VOCÊ, MEU CHAPA! -RESPONDEU ELE, ME DEVOLVENDO A GENTILEZA.
- PELO PESO DA TUA MÃO, VOCÊ DEVE SER UM... NEUROLOGISTA? -PROVOQUEI.
- VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR: SOU PROCTOLOGISTA!
- UAU! ISSO É QUE JUNTAR O ÚTIL AO AGRADÁVEL, HEIN?
ANDAMOS UNS DOIS QUARTEIRÕES, JÁ EM MEIO À UMA VIZINHANÇA MIXED -ÉRAMOS OS ÚNICOS HOMENS NUS EM MEIO A FAUNA QUE SEGUIA PARA O TRABALHO DE TERNO OU TAILLEUR. TODOS COM UM RECONFORTANTE AR BLASÉ ANTE À NOSSA NUDEZ QUE DEIXOU BOQUIABERTO MEU NOVO AMIGO. UM BELO ATENDENTE NOS INDICOU UMA MESA PARA DOIS NA VARANDA COBERTA. COMO AS CADEIRAS ERAM DE ALUMÍNIO FUNDIDO, ALMOFADAS FORAM PROVIDENCIADAS PARA NÃO MARCARMOS NOSSOS GLÚTEOS DESNUDOS OU NOS INCOMODARMOS COM O FRIO DO METAL. DETALHES QUE FAZEM TOOODA A DIFERENÇA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário