BOTTOMLESSERS:

UM ESTILO DE VIDA. REFLEXOS DO NATURALISMO, DO HEDONISMO, DO LIBERALISMO, DO VIVER MAIS COM MENOS - MESMO QUE SEJA APENAS POUCA ROUPA. UM NOVO E OUSADO MODO DE ENCARAR O MUNDO -NU DA CINTURA PRÁ BAIXO! DEIXE-SE ABRAÇAR POR ESSA IDEIA...

quarta-feira, 17 de julho de 2013

FLAGRA: MÃE VÊ FILHO FAZENDO CUNETE!

-ESPERIDIÃO!!!
O GRITO DE MINHA MÃE ECOOU NA SALA E EU FIQUEI COMO QUE PARALIZADO, COM O ROSTO ENTERRADO NO RABO DO RICARDO, VIZINHO E AMIGO. FOI ELE QUEM REAGIU PRIMEIRO, ERGUENDO-SE E SALTANDO DA POLTRONA ONDE ESTAVÁMOS.
- DESCULPE, D. CÂNDIDA! NÃO ERA NOSSA INTENÇÃO QUE A SENHORA PRESENCIASSE ESTA CENA -FALOU O FILHO DE UMA DAS MELHORES AMIGAS DE MAMÃE.
- MEU DEUS! VOCÊS SÃO UNS CÃES! -VOCIFEROU ELA, COMPLETANDO: 'E SAIA DAQUI AGORA, RICARDO!
SENTADO NA POLTRONA,EU RETIRAVA UNS PÊLOS DE MINHA BOCA AINDA SEM SABER O QUE FAZER, ENQUANTO O RICARDO VESTIA A REGATA JOGADA NO CHÃO, CALÇAVA AS CHINELAS DE COURO E DESAPARECIA PELA PORTA DOS FUNDOS DA CASA.
- A MIRIÃ SABE DISSO? -FOI A PRIMEIRA PERGUNTA QUE ELA ME FEZ.
- PÔ, MÃE! CLARO QUE NÃO! -RESPONDI, CRUZANDO AS PERNAS PARA TENTAR MINIMIZAR MINHA NUDEZ.
- COMO VOCÊ PODE FAZER ISSO COM ELA, FILHO? QUE DECEPÇÃO! QUE VOCÊ SEJA HOMEM O SUFICIENTE PARA ASSUMIR-SE GAY DIANTE DA SUA NAMORADA É O QUE ESPERO QUE VOCÊ FAÇA AGORA. SÓ ISSO! -ELA FALOU, ME FUZILANDO COM O OLHAR.
- MÃE, EU NÃO POSSO... -TENTEI ARGUMENTAR...
- EU NÃO POSSO O QUE? EU É QUE NÃO POSSO PERMITIR QUE VOCÊ A ENGANE DEPOIS DO QUE VI AQUI. EU NUNCA VOU ESQUECER A SOFREGUIDÃO E O PRAZER COM QUE VOCÊ LAMBIA O CU DO DUDU! HONRE O QUE VOCÊ CARREGA ENTRE AS PERNAS, FILHO! QUE VOCÊ SEJA UM VIADÃO LINDO E FORTE, EU ATÉ ACEITO. SÓ NÃO ACEITARIA QUE TUDO O QUE LHE ENSINEI TENHA SIDO EM VÃO... -ELA DISSE, VISIVELMENTE ABALADA.
ME LEVANTEI DE UM SALTO E A ENVOLVI NUM ABRAÇO COMO NÃO FAZIA DESDE GAROTO. CHORAMOS JUNTOS E PROMETI QUE NÃO A DESAPONTARIA. ELA ESBOÇOU UM SORRISO NO ROSTO COBERTO DE LÁGRIMAS E ME DEU UM BAITA DE UM TAPA NO RABO. MAMÃE TINHA MÃOS DE ESTIVADORA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário