NINGUÉM ENTENDEU QUANDO DECIDI SEGUIR O EXEMPLO DE ALGUNS CARAS DA UNIVERSIDADE E PASSEI A DEIXAR A BERMUDA NO CARRO AO IR ÀS AULAS. ISSO PORQUE TODOS TODOS AQUELES QUE ADOTARAM O BOTTOMLESS ERAM GAYS. SEMPRE CURTI O NATURISMO E PODER ANDAR NU DA CINTURA PRA BAIXO É LIBERTADOR...
TODOS PERGUNTARAM SE EU TINHA DADO PRA TRÁS, MINHA EX-NAMORADA FICOU CHOCADA MAS MANTIVE A NUDEZ E LOGO O ASSUNTO MORREU. ÉRAMOS, AFINAL, UMA DÚZIA DE HOMENS NUS NO CAMPUS.
A QUESTÃO QUE SE IMPUNHA PARA MIM ERA NÃO VESTIR A BERMUDA AO VOLTAR PRA CASA. TINHA RECEIOS SOBRE A REAÇÃO DE MEUS PAIS: ACEITARIAM O FILHÃO DELES COM O PAU PENTELHUDO E O RABO NUS? OU ME EXPULSARIAM DE CASA COM UM PÉ NA BUNDA?
A VERDADE VÉIO À TONA DE UM MODO INESPERADO. HAVIA ESTICADO COM O PESSOAL DA FACULDADE PARA UM BAR E ESTAVA DE PÉ, DANÇANDO NUMA MESA PRÓXIMA À RUA QUANDO PAPAI PASSOU, ME VIU, PAROU O CARRO LOGO ADIANTE E VÉIO FALAR COMIGO.
MAS NÃO HOUVE FALA ALGUMA: ELE ME OLHOU, NOS ENCARAMOS E ELE SE RETIROU. FUI, CLARO, AO SEU ENCONTRO E TIVEMOS UMA CONVERSA DIFÍCIL NO ESTACIONAMENTO DO BAR. CUJA ÚNICA TESTEMUNHA FOI CRUCIAL: O SEGURANÇA , QUE DEVIA TER A IDADE DE PAPAI, SE LEVANTOU DA CABINE DE CONTROLE E USAVA APENAS A CAMISA DA FARDA...
Nenhum comentário:
Postar um comentário