BOLEIRO, RATO DE ACADEMIA E GAYMERS, HAMILTON ERA VICIADO NO LEITE QUENTE DE UM MACHO E NÃO CONSEGUIA DESMAMAR. JÁ CHUPARA O PAU DE TODOS OS AMIGOS, PRIMOS, VIZINHOS, CONHECIDOS E DESCONHECIDOS QUE CRUZAVAM O SEU CAMINHO. O CARA MIRAVA ENTRE AS PERNAS DO ALVO E CAÍA DE BOCA, SEM MEDO ALGUM DE SER FELIZ.
A PRÁTICA CONSTANTE O TORNOU UM EXPERT NA ARTE DA MAMAÇÃO E OS CARAS QUERIAM SER CHUPADOS POR ELE. TAL QUAL A ATRIZ, ELE NÃO FICAVA À SECO... E TAMBÉM NUNCA CUSPIA!
MAS GOSTAVA TAMBÉM DE TER O ROSTO E O TORSO LAMBUZADOS DE ESPERMAS ALHEIOS... "EM SUMA, EU ADORO UMA PORRADA!", DIZIA EM ALTO E BOM SOM.
EMANCIPADO E BOTTOMLESSER DESDE OS 16 ANOS, O FILHÃO MAIS NOVO DE TRÊS IRMÃOS VIVIA RODEADO DE MARMANJOS. "AO CONTRÁRIO DO GIL, O MUNDO MASCULINO TUDO ME DÁ!", JUSTIFICA ELE, FELIZ DA VIDA.
"FUI O PRIMEIRO TORCEDOR TRICOLOR A IR AO ESTÁDIO SÓ DE CAMISETA DO TIME E TÊNIS, DEVIDAMENTE RESGUARDADO POR MEU PAI E IRMÃOS...", ENFATIZA ELE. PARA COMPLETAR: "ALGO QUE HOJE VIROU LUGAR COMUM. AINDA BEM!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário