FOI CONSTRANGEDOR. EU NÃO O RECONHECERA MAS ELE, CLARO, ME RECONHECEU E VEIO FALAR COMIGO JUNTO DA MULHER E DOIS FILHOS JÁ BARBADOS. SAQUEI QUE SERIA UMA CENA UÓ E FOI. ELE ME TOCOU E SE IDENTIFICOU, ME FAZENDO LEMBRAR QUE FORA RESPONSÁVEL POR ME FAZER BULLYING NA ESCOLA PORQUE EU ERA A BICHINHA DA TURMA.
- POIS É DURVAL! A BICHINHA VIROU UMA BICHONA MAROMBADA E TATUADA QUE ANDA NUA... - PROVOQUEI , CRUZANDO OS BRAÇOS MUSCULOSOS.
- PAI, ELE NEM PARECE QUE TEM A MESMA IDADE DO SENHOR. NA VERDADE, O SENHOR PARECE MAIS PAI DELE! - JOGOU ÁGUA NA FERVURA O FILHO MAIS BONITO, REVELANDO QUE HERDARA TAMBÉM A ESTUPIDEZ DO PAI.
- NÃO DIGA ISSO, DURVALZINHO! - CONTEMPORIZOU A MÃE, INTIMIDADA PELA MINHA PRESENÇA.
- IMAGINA... ESSE MENINO TEM CADA UMA... - MINIMIZOU O PAI, ARRASADO.
- NÃO ME OLHE ASSIM, DURVAL! FOI TEU PRÓPRIO FILHO QUE RELATOU O ÓBVIO! DIGAMOS APENAS QUE VOCÊ, COMO TODO HETEROSSEXUAL, SE DESCUIDOU DE SI PRÓPRIO... UNLIKE ME!
- ELE TEM RAZÃO PAI!! A SENHORA NÃO ACHA, MÃE? - INTERVEIO O BONITÃO BURRO.
- MAS TENHO MOTIVOS! A VIDA DE VIADO NÃO É FÁCIL, MEU CARO! PARA SE MANTER DESEJÁVEL É PRECISO MALHAR E SE CUIDAR. MUUUITO!! E PENSAR QUE TEU PAI ERA BONITÃO COMO VOCÊ, GAROTÃO! - FALEI, ENVOLVENDO O FILHÃO DELE COM O BRAÇÃO. COMO PREVIRA, ELE ENRUBESCEU, FICOU TODO SEM JEITO E NOTEI SEU PAU ENRIJECER SOB A SUNGA...
- DURVALZINHO? - ENGOLIU SECO O PAI...
- SABIA QUE JÁ TE VIRA LÁ NA TOCA DO JAVALI, DURVALZINHO... OLHA AS VOLTAS QUE O MUNDO DÁ! TEU FILHÃO É TÃO BICHA QUANTO A BICHINHA QUE TU AZUCRINAVA NOS TEMPOS DE COLÉGIO, MEU CARO DURVAL. COMO VOVÓ DIZIA: AQUI SE FAZ, AQUI SE PAGA!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário