O NOME DELE É VALDO MAS TODOS O CONHECEM POR VIALDO - UM APELIDO QUE LHE CAIU COMO UMA LUVA PENIANA E ELE ADOTOU COM PRAZER, INCLUSIVE PROFISSIONALMENTE: O CARA É UM REQUISITADO TÉCNICO EM ELÉTRICA.
QUE, DEIXEMOS CLARO, TRABALHA DE MACACÃO CUJO ZÍPER ESTÁ SEMPRE PRONTO PARA UMA RAPIDINHA ENTRE O APAGAR E O ACENDER DAS LUZES.
NAS NOITES DE SEXTA, O ANIMAL FESTEIRO ATACA NA TOCA DO JAVALI. ELE JÁ SALTA DO UBER USANDO SÓ HARNESS, BOTAS E NADA MAIS, PAU E RABO NUS PARA O QUE DER E VIER. E ELE ADORA DAR O CU - MAS SÓ DEPOIS DE DANÇAR E DEIXAR O CORPO RELUZENTE DE SUOR.
É QUANDO COSTUMA DEIXAR A SEMPRE LOTADA PISTA DE DANÇA E SUBIR PARA O TERCEIRO PISO DO POINT GAY . NÃO RARO, DIVIDE A MESA COM AMIGOS SENTADO NO PAU DE UM OUTRO, BEBENDO E CONVERSANDO EM MEIO ÀS ESTOCADAS DO PAU AMIGO NO SEU CU.
TAMBÉM É USUAL VÊ-LO ESCORADO NUM CANTO DA PISTA, SENDO CHUPADO POR UM ADMIRADOR. PIONEIRO NESSA PRÁTICA, FOI RESPONSÁVEL DIRETO PELA LIBERAÇÃO DO BOQUETE MAS PREFERIU NÃO LIBERAR O CUNETE. "ACHO O CUNETE ALGO ÍNTIMO DEMAIS PRA SE FAZER EM PÚBLICO...", JUSTIFICOU VIALDO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário