PRA COMEÇO DE CONVERSA, QUITÉRIO VIROU QUITÉRIA E, APÓS PENAR NAS RUAS DO CENTRO DE FORTALEZA, SE MUDOU DE MALA E CUIA PARA O PECÉM, ONDE MONTOU UMA CASA NOTURNA PARA ENTRETER OS MUITOS MARINHEIROS E FUNCIONÁRIOS DO COMPLEXO INDUSTRIAL-PORTUÁRIO.
QUERELLE ERA O NOME DO LUGAR, CUJA FAMA SINGRARA OS MARES, E DE CUJA REPUTAÇÃO MADAME QUERELLE CUIDAVA COM UNHAS E DENTES.
A QUENGA-MOR DA CIDADE PRAIEIRA NUNCA TEVE QUENGAS EM SEU ESTABELECIMENTO. SÓ CONTRATAVA MICHÊS BEM DOTADOS ESCOLHIDOS A DEDO PELA VARIEDADE DE BIÓTIPOS - PORQUE ERA PRECISO ATENDER À TODOS OS GOSTOS...
E GOSTOSO ERA VER OS MARINHEIROS NUS E SEMINUS AMONTOADOS EM FRENTE AO PUTEIRO GAY, INTERAGINDO ENTRE SI E PRONTOS PARA ALUGAR UM CUBÍCULO PARA CONSUMAREM SEUS DESEJOS.
MAS ANTES OS DIVERTIA COM SHOWS DE HUMOR HOMOFÓBICOS IRADOS, APRESENTAÇÕES LUXUOSAS DE DRAGS E DJS PARA ARRASTAR OS MARMANJOS PARA A PISTA.
E ASSIM, NAVIOS ATRACAVAM E ZARPAVAM, RENOVANDO, TAL QUAL AS MARÉS, O PÚBLICO QUE LOTAVA O MAIS FAMOSO POINT DO LITORAL OESTE...
Amei a história! 😈 Adoro seu blog
ResponderExcluir