- QUE PORRA É ESSA, ADAMASTOR? NOSSA ACADEMIA AGORA É PONTO DE PEGAÇÃO GAY? - ESBRAVEJOU O CONDÔMINO SURPREENDIDO COM O FLAGRA SEXUAL.
- O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO? - INDAGOU O GAROTÃO POSICIONADO DE PONTA CABEÇA AO VÊ O INTRUSO A FOTOGRAFÁ-LOS.
- VOU POSTAR FOTOS DESSE ABUSO NO GRUPO. QUERO VER SE ISSO NÃO É UMA CAUSA JUSTÍSSIMA PARA DESTITUIR UM SÍNDICO QUE FAZ SEXO NA ÁREA COMUM DO PRÉDIO... - FALOU, FURIOSO, O MORADOR.
- CARA, VAMOS CONVERSAR... - DISSE O BELO SÍNDICO TATUADO, ERGUENDO-SE DA PRANCHA E LIBERANDO O RAPAZ COM QUEM TREPAVA.
- TEU PAI VAI ADORAR VÊ ESSAS FOTOS, JULIANO... - AMEAÇOU.
- ELE SABE O FILHO BICHA QUE TEM, SEU OTÁRIO! - REBATEU O GAROTÃO, COÇANDO O SACO NU. "ALIÁS, É ASSIM QUE TE CHAMAM PELAS COSTAS, SABIA? PORTANTO, NEM OUSE SONHAR EM SE CANDIDATAR À SÍNDICO. ACHO QUE TODOS IRÃO PREFERIR UM SÍNDICO VIADÃO BONITÃO COMO O NOSSO PASTOR, OK?", COMPLETOU.
- VAMOS VER SE ESSE PRÉDIO SE CONVERTEU NUM AMBIENTE PROMÍSCUO OU NÃO. AS FOTOS E O VÍDEO FALAM POR SI... - CONTINUOU ELE, ENCARANDO O ADMINISTRADOR BOTTOMLESSER REELEITO PELA SEGUNDA VEZ.
- OTÁVIO, SÃO QUASE UMA DA MANHÃ DE UMA TERÇA. VOCÊ TAMBÉM É HOMEM E SABE COMO ESSAS COISAS ACONTECEM. BATEU TESÃO E NÃO RESISTIMOS. FOI UM ERRO? FOI! MEA CULPA, MEA MÁXIMA CULPA. SOU UM VIADÃO PUTO QUE NÃO PODE VER UM CARALHO NU QUE QUER CHUPAR...
- NEM PENSE QUE VOU RELEVAR ISSO EM TROCA DE UMA MAMADA, OK?
- IMAGINA, OTÁVIO! MAS SEI QUE VOCÊ CURTE MEU RABO: QUER ME COMER?
- TU QUERES ME DAR O CU?
- SIM. ME PARECE UMA TROCA JUSTA: VOCÊ ME ENRABA E EU APAGO AS FOTOS MINHAS NO SEU CELULAR. JÁ TE VI DE SUNGA NA PISCINA E MANJEI TEU VOLUME GENITAL, CARA. APOSTO QUE VOU FICAR SACIADO COM TEU PAU DENTRO DE MIM... SACA? MEU CU CABELUDO JÁ TÁ PISCANDO...
- TU ÉS MESMO UM HOMEM IRRESISTÍVEL, SEU VIADO. NÃO CONSIGO PARAR DE OLHAR PRO TEU CU E SALIVAR, LOUCO PRA ENTERRAR MINHA LÍNGUA QUENTE ANTES DE ENTERRAR MINHA PICA NELE.
- OTÁVIO, MEU QUERIDO, ESTAMOS PERDENDO TEMPO. ESSE TEU PAPO JÁ LEVANTOU MEU PAU!! ENCHE MEU CU DE ROLA... POR FAVOR!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário