"PRIMEIRAMENTE, DEVO INFORMAR QUE NÃO ESTOU A CONTAR ESSA HISTÓRIA ENQUANTO ENGOMO A CALÇA... ATÉ PORQUE HÁ QUASE QUATRO ANOS NÃO USO TAL INDUMENTÁRIA. POIS É: SOU UM VIADÃO BOTTOMLESSER QUE ENGOMA A CAMISA QUE IRÁ USAR NA FESTA DE NATAL DA FAMÍLIA.
JÁ POSSO ATÉ VISLUMBRAR OS TROCADILHOS COM MEU PERU EXPOSTO, OS RISINHOS DOS PARENTES, AS PERGUNTAS INDISCRETAS DAS TIAS, O DESDÉM DOS DEMAIS HOMENS DA FAMÍLIA AO TEREM QUE CONVIVER COM OUTRO HOMEM NU EM MUITOS PELOS... PRA NÃO FALAR DAS ÓBVIAS PUXADAS DO MEU PAU PELAS CRIONÇAS!
MAS, APESAR DISSO, ESTOU FELIZ POR TER SIDO, AFINAL, CONVIDADO. SEI QUE TEM A MÃO DE FERRO DE VOVÓ NESSA HISTÓRIA E ELA SÓ NÃO HAVIA ME CONVIDADO ANTES PORQUE MEU AVÔ NÃO PERMITIA. AO REVÊ-LO NO CAIXÃO EM SEU VELÓRIO, DESABEI EM CHORO E FUI RECONFORTADO POR MINHA AVÓ, QUANDO ELA ME CONFIDENCIOU QUE ELE SÓ SE ARREPENDIA DE UMA COISA: TER ME EXPULSO DA FAMÍLIA!
A APREENSÃO QUE ME DOMINA SÓ NÃO É MAIOR QUE O DESEJO DE SER RECEBIDO NOVAMENTE NO SEIO FAMILIAR. TIPO A BICHA VELHA E NUA QUE A BOA CASA RETORNA..."
ANTENOR ANTERO DE MARIA, 43, PSICÓLOGO
Nenhum comentário:
Postar um comentário