O GAROTÃO ADENTROU A ACADEMIA DO CONDOMÍNIO USANDO UM CROPPED QUE REALÇAVA SEU ABDÔMEN TRINCADO E AS AXILAS DEPILADAS. AO ME VÊ NU COM A REGATA SUADA A LEVANTAR PESOS, COÇOU COM DETERMINAÇÃO O PAU SOLTO SOB O MOLETON DO CALÇÃO.
QUANDO ME DEITEI NA PRANCHA, ELE SE POSICIONOU ATRÁS E SE OFERECEU PARA ME AJUDAR COM O HALTER. NÃO DEU PARA RECUSAR, ATÉ PORQUE O PAU CABEÇUDO DELINEADO SOB O TECIDO ERA IRRESISTÍVEL PARA UMA VIADÃO COMO EU.
- CORAJOSO TU MALHAR ASSIM NUZÃO, ADRIANUS!
- CORAJOSO É VOCÊ ANDAR COM O BICHO SOLTO SOB ESSE CALÇÃO, GAROTÃO!
- QUE BOM QUE SOMOS AMBOS CORAJOSOS. RESTA SABER SE À PONTO DE VOCE ME FAZER UM BOQUETE AQUI E AGORA...
- OUSADO VOCÊ, HEIN? QUE TEM, ALIÁS, IDADE PARA SER MEU FILHO. MAS NÃO O É! - DISSE, ENQUANTO ELE ARRIAVA O CALÇÃO.
COMO O HORÁRIO ERA POUCO MOVIMENTADO, CAÍ DE BOCA NO PICÃO DO RAPAZ E MAMEI COM VONTADE, OS OUVIDOS ATENTOS A QUALQUER BARULHO DE APROXIMAÇÃO... E A ADRENALINA CORRENDO SOLTA À ATIÇAR O QUE JÁ ESTAVA ATIÇADO.
E ENTÃO ACONTECEU TUDO AO MESMO TEMPO: O RAPAGÃO NÃO CONSEGUIU SE CONTROLAR E ESPORROU EM CIMA DE MIM. NO INSTANTE SEGUINTE, O ELEVADOR PAROU NO MEZANINO E VOZES SE APROXIMARAM DA ACADEMIA. NUM ÁTIMO, O JOVEM SUBIU O CALÇÃO E DESCEU CORRENDO PARA O JARDIM PELA ESCADA EXTERNA ENQUANTO EU FICAVA PARALISADO PELO QUE PARECEU UMA ETERNIDADE.
UM GRUPO DE TRÊS HETEROSSEXUAIS ENTROU E FINGIU IGNORAR OS RESQUÍCIOS DE PORRA NO MEU ROSTO E NA REGATA SUADA. COUBE AO HORÁCIO, MEU VIZINHO, QUEBRAR O GELO.
- VEJA O LADO BOM, ARNALDO: MAIS TRÊS CARALHOS PARA VOCÊ SE SACIAR. COISA BOA, NÃO?
- OBRIGADO, GATO! ACHO QUE JÁ LEVEI PORRADA DEMAIS POR HOJE, SENHORES... FICA PRA OUTRO DIA, OK? - DISSE, ME RETIRANDO.
- NÃO FALEI QUE ERA MANEIRO TER UM AMIGO VIADO? - GRACEJOU MEU VIZINHO, ME ESTAPEANDO O RABO NU QUANDO PASSEI JUNTO DELE. UM FOFO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário