ESTAVA O JOVEM MÉDICO NA SALA DE ESPERA DE SEU UROLOGISTA QUANDO OUTRO PACIENTE BOTTOMLESSER ENTROU E POSTOU-SE JUNTO AO BALCÃO DA RECEPÇÃO. À VISÃO DAQUELE RABAÇO, SEU PAU REAGIU DE PRONTO E ENRIJECEU.
AO SER DIRECIONADO PARA O ESPAÇO VAZIO, O RECÉM-CHEGADO NÃO SE FEZ DE ROGADO. DISPENSOU AS DEMAIS CADEIRAS DISPONÍVEIS NESSE FIM DE EXPEDIENTE E FOI DIRETO AO PONTO.
- OI! ACHO QUE VOU QUERER ME SENTAR NO TEU COLO, POSSO?
- UAU! POR ESSA EU REALMENTE NÃO ESPERAVA, CARA. ADOREI! E CLARO QUE SIM. APOSTO QUE ESTÁS ACOSTUMADO, COMO EU, A SENTAR EM COISAS DURAS ASSIM, NÃO?
- E COMO!
- E AINDA É VERSÁTIL! - PROVOCOU O MÉDICO.
O CARA RABUDO SE AJEITOU E SENTOU NO PAU RIJO DO UROLOGISTA. E HAJA A ROLAR PAPO ENQUANTO A ROLA DURA FAZIA SEU TRABALHO INDO E VINDO NO CU CABELUDO DO CABRA BARBUDO E TALUDO. AO SABER QUE SEU ENRABADOR ERA TAMBÉM UROLOGISTA DISSE QUE PASSARIA A SER PACIENTE DELE.
FELIZMENTE NENHUM OUTRO PACIENTE CHEGOU E OS DOIS HOMENS FICARAM ATRACADOS POR UNS OITO MINUTOS, ATÉ A ATENDENTE AVISAR QUE O UROLOGISTA PODERIA ENTRAR. TUDO FOI FEITO COM RAPIDEZ E O PACIENTE QUE SAÍA NÃO OS VIU ATRACADOS - MAS ESTRANHOU QUE AMBOS ESTIVESSEM NUS DA CINTURA PRA BAIXO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário