- OPA, VOCÊS JÁ CHEGARAM, MENINAS? OI, MARTINHA! OI, LUÍS! - DISSE, BEIJANDO-LHES OS ROSTOS ENQUANTO AMBOS ME APALPAVAM O RABAÇO NU. "VOU VESTIR MEU UNIFORME E JÁ VOLTO, OK?", COMPLETEI.
O UNIFORME ERA MINIMALISTA AO EXTREMO. ALÉM DO TÊNIS NADA DISCRETO (PARA COMPOR COM O PÊNIS? WHO KNOWS?), O MAIS BELO E REQUISITADO PERSONAL TRAINER DA ACADEMIA VESTIA APENAS UM CROPPED COM A IDENTIFICAÇÃO PROFISSIONAL E UMA FRASE MOTIVACIONAL NA FRENTE. CURTÍSSIMA, A REGATA DEIXAVA A BARRIGA TRINCADA EXPOSTA E VALORIZAVA OS BÍCEPS AVANTAJADOS E AS AXILAS PILOSAS DO VIADÃO BARBUDO.
PIONEIRO ADEPTO DO BOTTOMLESS NO PEDAÇO, FOI PRECISO PEDIR AUTORIZAÇÃO DO SHOPPING, JÁ QUE A NUDEZ DOS FREQUENTADORES SERIA VISTA POR QUEM PASSASSE PELO MALL.
MAS O QUE O IRRESISTÍVEL ADALBERTO NÃO CONSEGUIA? LOGO A VISÃO DAQUELE HOMÃO VIROU BANAL: SEJA A COMER AÇAI SENTADO NUM BANCO DE MADEIRA RIPADA ("NÃO MARCA TUA BUNDA, ADALBERTO?", PERGUNTAVAM, ATENCIOSOS...) OU PAPEANDO COM AS MOCINHAS DOS QUIOSQUES DE PERFUMARIA E CAPAS DE CELULAR. UM FOFO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário