UM PRIMO CHEGOU TODO SUADO DA ACADEMIA, COM O PAU SOLTO NÍTIDO SOB O CALÇÃO DE MOLETON, E PERTURBOU A PAZ DO OUTRO PRIMO QUE CONVERSAVA COM O TIO. A VISÃO DO PÊNIS NU A ENRIJECER DEIXOU-OS MUDOS POR UM TEMPO QUE PARECEU LONGO DEMAIS.
- NÃO TINHA IDEIA QUE TEU DESEJO POR MIM FOSSE TÃO GRANDE, PRIMO! - DISSE O RECÉM-CHEGADO, SE LIVRANDO DA REGATA ENCHARCADA DE SUOR.
- DESCULPE ME POR ISSO TIO...
- FILHO! RETRIBUA ESSA DEFERÊNCIA DO TEU PRIMO PARA CONTIGO. O TELEJORNAL VAI COMEÇAR E VOCÊ PODE ASSISTIR CONOSCO, SENTADO NO COLO DELE... NÃO LHE APETECE?
- CLARO, PAI! MAS TÔ TODO SUADO E FEDORENTO ...
- EU GOSTO É ASSIM, PRIMO. SENTA AQUI NA MINHA BONECA VIRADO PRA CÁ QUE QUERO TE LAMBER ESSES SOVACOS MELADOS DE SUOR... - INDICOU O PRIMO COMO PAU DURO.
E ASSIM FOI FEITO E NADA MAIS SE DISSE. AS NOTÍCIAS DO DIA BROTAVAM DA TELA GIGANTE DA TV ENQUANTO OS DOIS PRIMOS, ENCAIXADOS UM NO OUTRO, SE DELICIAVAM. UM COM UMA PICA LATEJANTE A INVADIR AS ENTRANHAS DO PRÓPRIO CU. O OUTRO A PROMOVER ESSA PENETRAÇÃO AO MESMO TEMPO EM QUE LAMBIA OS PELOS DAS AXILAS DO RAPAZ.
O SESSENTÃO DE CABELOS E BARBA GRUSALHOS, PAI DE UM E TIO DO OUTRO, FINGIA NÃO NOTAR A MOVIMENTAÇÃO INTENSA, OS SONS CARACTERÍSTICOS E O CHEIRO DE SEXO A IMPREGNAR O AR.
NO PRIMEIRO INTERVALO ELE SE LEVANTOU E VOLTOU LOGO DEPOIS COM UMA CAIXA DE KLEENEX E UM COOLER DE CERVEJAS ALÉM DE ENCOMENDAR À MULHER UNS APERITIVOS. OS RAPAZES IRIAM TER SEDE E FOME QUANDO TERMINASSEM...
Nenhum comentário:
Postar um comentário