O CARA JÁ VIRARA UM QUASE ATRAÇÃO TURÍSTICA DA DESCOLADA PRAIA DA PRÉA PRENHA. E, COMO TAL, SÓ PODIA TER SURGIDO LÁ O PRIMEIRO BUGUEIRO BOTTOMLESSER DO PAÍS. E SENDO LÁ, SÓ UM CARA TERIA A CORAJOSA ATITUDE DE TRABALHAR NU.
FABIANO DOS SANTOS REIS, 32, JÁ ERA O MAIS FAMOSO DOS BUGUEIROS PELA EXTROVERSÃO E ALEGRIA. AO DESPIR O CALÇÃO, O FILHO DE DONA ETELVINA SE REVELOU UM CABRA BEM DOTADO QUE NÃO LEVAVA DESAFORO PRA CASA. "ATÉ PORQUE NÃO TENHO ONDE CARREGAR!", GRACEJAVA ELE, NU COM AS MÃOS NO BOLSO.
A NUDEZ REVELOU TAMBÉM O QUE TODOS JÁ SABIAM. O CARA ERA VIADO! UM PUTO VIADÃO QUE DAVA EM CIMA DOS CARAS SOLTEIROS E ERA CANTADO POR TODOS. ÀS MULHERES DIZIA QUE ADORAVA CARALHOS TANTO QUANTO ELAS. AOS CARAS HÉTEROS, VIRAVA O RABO SEM O MENOR PUDOR.
NÃO POR ACASO, DE UM TEMPO PRA CÁ, ELE PRÓPRIO ADOTOU O NOME SOCIAL DE FABIÂNUS. "ME ASSUMIR UM VIADO PASSIVO OTIMIZOU MINHA VIDA SEXUAL, DEU UM CERTO PODER DOMINANTE AOS CLIENTES ATIVOS E SOSSEGOU AS INVESTIDAS FEMININAS. NÃO LHE PARECE O CENÁRIO IDEAL? POIS É SIM!", FALA ELE, COÇANDO OS OVOS NUS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário