BOTTOMLESSERS:

UM ESTILO DE VIDA. REFLEXOS DO NATURALISMO, DO HEDONISMO, DO LIBERALISMO, DO VIVER MAIS COM MENOS - MESMO QUE SEJA APENAS POUCA ROUPA. UM NOVO E OUSADO MODO DE ENCARAR O MUNDO -NU DA CINTURA PRÁ BAIXO! DEIXE-SE ABRAÇAR POR ESSA IDEIA...

segunda-feira, 3 de abril de 2023

CUNETE: O PRIMEIRO RIMJOB DO FILHO A GENTE NÃO ESQUECE


 

"CONFESSO QUE FIQUEI EMOCIONADO AO FLAGRAR MEU FILHOTE ENFIANDO A LÍNGUA NO CU DO NAMORADO. PARA UM PAI HETEROSSEXUAL SERIA UM ABSURDO, UMA DECEPÇÃO MONSTRUOSA QUE ABALARIA PARA SEMPRE A RELAÇÃO PAI/FILHO.

MAS NÃO PARA UM PAI GAY! FICO FELIZ QUE ELE ESTEJA VIVENCIANDO A PLENITUDE DA SEXUALIDADE ENTRE HOMENS SEM PUDORES. NA IDADE DELE, EU ERA TRAVADO E ENSIMESMADO, SEM REFERÊNCIAS E ABSOLUTAMENTE SÓ.

ELE JÁ LARGA COM UMA IMENSA VANTAGEM EM RELAÇÃO À MINHA GERAÇÃO E ISSO ME FAZ FELIZ! SE O FATO DE TER UM PAI GAY NOS DISTANCIOU NO INÍCIO, DEPOIS NOS APROXIMOU MUITO. A MINHA ACEITAÇÃO COMO PAI SEGUIU EM PARALELO À PROPRIA ACEITAÇÃO DELE COMO GAY.

O PAIZÃO VIADO E BOTTOMLESSER ERA, AFINAL, UMA PUTA REFERÊNCIA. O FATO DE SER A LOCOMOTIVA SOCIAL DA FAMÍLIA, O SÍNDICO REELEITO DO CONDOMÍNIO E GOLEIRO DE UM TIME DE PELADA NÃO-GAY O DEU EMBASAMENTO PARA SE ASSUMIR DESDE CEDO. AINDA BEM!"

DURVAL DAS DORES, 57, PROFESSOR DE YOGA

Nenhum comentário:

Postar um comentário