"DECIDI ABRIR MINHA PRÓPRIA IGREJA PORQUE NA DENOMINAÇÃO QUE EU FREQUENTAVA SER GAY É MOTIVO DE PIADA. PARA OS PASTORES, A HOMOSSEXUALIDADE É UM GRANDE PECADO. ENTÃO CRIEI UM ESPAÇO INCLUSIVO E SEM PRECONCEITOS PARA QUE GAYS COMO EU POSSAM EXPRESSAR SUA FÉ.
A IGREJA EVANGÉLICA INCLUSIVA DINIZ É PENTECOSTAL E SEGUE O EVANGELHO. A DIFERENÇA É QUE É ABERTA A TODOS E ACOLHE QUEM É EXCLUÍDO POR CAUSA DE SUA SEXUALIDADE. MAS NÃO SERÁ UM GUETO GAY. FAMÍLIAS E HETEROSSEXUAIS SÃO BEM-VINDOS.
VIREI BOTTOMLESSER QUANDO JÁ ERA PASTOR, ESTIMULADO POR UM CASAL GAY QUE VEIO ME PEDIR PERMISSÃO PARA FREQUENTAR NOSSOS CULTOS. AOS POUCOS OUTROS HOMENS NUS PASSARAM A PARTICIPAR TAMBÉM. PENSE NUNS VIADOS ALIVIADOS! ERAM ALVOS DE PRECONCEITO AO QUADRADO, O QUE FUI DESCOBRIR NA PRÓPRIA PELE DESNUDA.
O IMPORTANTE É ATESTAR QUE A BÍBLIA NÃO FALA DE CONDENAÇÃO À HOMOSSEXUALIDADE E DEUS NÃO FAZ DISTINÇÃO ENTRE AS PESSOAS. O PROBLEMA É QUE PASTORES FUNDAMENTALISTAS PASSAM ENSINAMENTOS ERRADOS. É EVIDENTE QUE SER GAY NÃO É PECADO!"
PASTOR ALBERTO DINIZ, 35 ANOS
Nenhum comentário:
Postar um comentário