JÁ LIVRE DA REGATA JUSTA E USANDO SÓ AS BOTAS SURRADAS, ELE SE PÔS DE PÉ NA PORTA DA CABINE DE SUA CARRETA E, EXIBINDO TODO O ESPLENDOR DO CORPAÇO BARBUDO, PELUDO E PENTELHUDO, INDAGOU EM VOZ ALTA:
- HÁ ALGUÉM INTERESSADO EM PASSAR A NOITE NA BOLÉIA DO MEU CAMINHÃO?
UM BURBURINHO LOGO ENCHEU O SILÊNCIO DO CAIR DA TARDE E OS OUTROS CAMINHONEIROS, PARADOS NO AMPLO PONTO DE REPOUSO DA CATEGORIA , LOGO FORMARAM UM FILA, PARA ESPANTO E RESIGNAÇÃO DE ALGUMAS PUTAS QUE POR ALI RODAVAM SUAS BOLSINHAS BARATAS. A CONCORRÊNCIA ERA DESLEAL...
CIENTE DO SEU SEX-APPEAL, CUJO ESTANDARTE ERA UM BELO PÊNIS ROLIÇO E CABEÇUDO EMOLDURADO PELA MATA DE PELOS DE SUA VIRILHA, DURVAL SALTOU DO CAMINHÃO E COMEÇOU A SELECIONAR O HOMEM QUE DORMIRIA COM ELE.
JÁ CONHECEDORES DO RITUAL, ALGUNS MOTORISTAS BAIXAVAM SUAS CALÇAS E MOSTRAVAM SEUS ATRIBUTOS. DO TRIO DE COMPANHEIROS QUE TAMBÉM DIRIGIAM NUS, ELE PUXAVA OS PAUS E ESTAPEAVA OS RABOS - FRUTO DA CUMPLICIDADE ENTRE IGUAIS.
APÓS AVERIGUAR OS OITO CANDIDATOS, DURVAL PUXOU O ESCOLHIDO PELA PICA E AVISOU:
- AMANHÃ NOS VEREMOS DE NOVO NA PRÓXIMA PARADA, OK? AGORA VAMOS COMER QUE A NOITE VAI SER LONGA E MOVIMENTADA! - GRITOU ELE, BEIJANDO O NOVO PARCEIRO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário